Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

VIÚVA NEGRA - VADIA OU NÃO ?

Há duas semanas Renner (Gavião Arqueiro) e Chris Evans  falaram, em tom de brincadeira, que a personagem Viúva negra era uma "vadia" e uma "completa prostituta". Os atores disseram isso porque a Viúva Negra já foi próxima do Capitão América, Gavião Arqueiro e do Homem de Ferro em filmes anteriores da Marvel.
Os comentários não foram bem recebidos pelos fãs e os dois pediram desculpas, mas agora o Gavião (Renner) em outro programa de entrevistas mostrou que não estava arrependido e voltou a atacar a pobre viúva negra, alegando, com razão que é uma personagem ficticia.Se ela transa com quatro dos seis vingadores, ela é uma vadia, argumentou Renner.
Agora Associações feministas de todos os generos estão tentando arrancar as asas do pobre Gavião, tachando - o de
machista, e até o perfil oficial do governador do Rio de Janeiro, o super-pé, o pezão, criticou a atitude do ator um tuíte do Jornal O Globo: "Machista de merda". Que beleza.
Para entender o imbróglio, seria bom ler a biografia da Viúva Negra que publiquei aqui no blog  meses atrás, antes da estréia dos Vingadores. De uma forma mais divertida do que na Wikipédia, eu praticamente já acusava a heroína de vadia. Ou seria apenas carente?

VIÚVA NEGRA - BIOGRAFIA
Viúva Negra é uma personagem da Marvel Comics que integra a equipe dos Vingadores. Na versão original era uma super-espiã soviética inimiga ferrenha do Homem de Ferro , (dizem que virou inimiga porquê ele não quis pegá-la), então teve um romance com o Gavião Arqueiro e o Capitão América, ao mesmo tempo. Depois se envolveu com o Demolidor e Elektra num 3D por um período. Enfim, seu codinome não derivava da terrivel aranha Viúva negra e sim das temiveis piranhas siberianas. Seu nome verdadeiro é Natalia Romanova, também chamada de Natasha Romanoff, Natasha Romanova, Natalie Johanson e agora Scarlett Johanson, como queiram. Foi criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico que queriam apimentar um pouco as suaves HQs dos anos 60. Sua primeira aventura(?) foi na revista Tales of Suspense 52 (Abril de 1964). Como vilã, a Viúva usava um uniforme diferente. Com babados e anáguas.Suas armas são calcinhas de renda e soutiens meia taça e um corpinho...bem, em 1970, numa história em que enfrenta o espetacular Homem-Aranha, ela mudou para um colante com um cinto dourado.O novo visual ficou muito melhor e ela acabou voltando aos braços do Demolidor, se tornando uma personagem regular da revista do herói cego.
O Homem-Aranha tinha se interessado por ela na história citada, mas jogou a teia e saiu fora ao ver o tamanho da fila. Depois de deixar o Demolidor (às cegas) no meio da rua, ela entrou para a turma chamada Os Campeões por motivos óbvios, (formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Homem de Gelo e Anjo), conseguindo acabar com o grupo após uma briga generalizada causada por ciúmes generalizados. Logo depois se tornou namorada de Nick Fury, descolando um convite para agente da SHIELD, até que resolveu aceitar entrar para os Vingadores, com a exigencia de que não iria transar com o Hulk, já que gostava de homens mais maduros. No cinema acabou alterando novamente (de novo) o seu uniforme para algo mais sexy e atual (Foto). Atualmente está solteira, e diz que não quer saber mais de homens, depois de namorar por dois dias o Coisa, do Quarteto fantástico.
Fonte:Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário