Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

COMUNISMO ANTES E AGORA.

Finalmente chegou ao centro das discussões politicas o reconhecimento de que o atual governo, leia-se PT, nos últimos doze anos estava tentando implantar um modelo de regime socialista levemente modificado para que não ficasse muito às claras. Tudo descoberto graças ao sistema globalizado de comunicação, onde nada mais permanece escondido. A imprensa como se sabe, se recusa a reconhecer que os atuais politicos que dominam o cenário politico brasileiro estão comprometidos com o comunismo, que é baseado na imposição da força e na tomada de bens públicos para favorecer somente o esquema de poder.A propaganda que foi implantada nas cabeças dos brasileiros principalmente nos que nasceram apos o regime militar, foi apoiada em massa pelos setores de mídia e transformaram os militares em vilões, quando na verdade o regime militar adiou por um tempo razoável um regime que poderia jogar o país num caos pior do que está agora.
Um dos erros primários do povo que agora se revolta foi fazer vista grossa para a história do socialismo pelo mundo afora e seus admiradores que permaneceram aqui dentro.
A Negação de que não há ditadura branda com referência ao regime militar, foi apenas uma jogada de marketing comunista clássica , que joga para os adversários a culpa dos seus crimes. Primeiro não reconhece  a intervenção militar, quando necessária, como em 1964, e segundo não reconhece que a ditadura dos que queriam implantar o comunismo na época e até mesmo agora, seria um acontecimento sangrento em proporções inimagináveis. 
Tomando como exemplo o que aconteceu em paises que seguem a doutrina marxista-leninista, é muita ingenuidade achar que os comunistas seriam "bonzinhos" com seus inimigos aqui no Brasil, como foi complacente o regime militar.
Os números não mentem jamais. Por mais que tentem modificar a história, os números falam por sí. Em debates entre os Neo-conservadores e antigos comunas estes não ganham mais nenhum. Os que defendem Fidel Castro, o mentor nas américas das revoluções e criador do Foro de S. Paulo com a anuência de Lula & Cia, defendem o regime que mais matou civis no mundo. Em um forum recente um destes defensores do regime adorado pelos petistas, teve que se calar ante a exposição do jornalista Reinaldo Azevedo, que mostrou números comparando os dois regimes:      
Defender Fidel Castro, corresponde a alinhar-se com alguém que consegue ser 3.108 vezes mais assassino do que os militares brasileiros. A conta é simples:
- somando-se os 17 mil mortos na ilha e os 78 mil que morreram tentando fugir, o regime de Fidel responde por 95 mil óbitos;
- dada uma população de 13 milhões, considerando-se os dois milhões de exilados, Fidel matou 730,77 pessoas por 100 mil habitantes (considerei a população atual de Cuba);
- os milicos brasileiros mataram 424 pessoas (muitas em combate, é bom que se diga) — ou 0,235 por cem mil (população atual do Brasil);
- divida 730,77 por 0,235; você tem a conta.
Não se trata nem de comparar o número de mortos, mas quem são os mortos. Os do regime comunista são todos aqueles considerados contrários, declarados inimigos. De acordo com a população brasileira não dá prá imaginar qual seria o tamanho do morticidio caso fosse implantado aqui um regime desta natureza. Até agora esta população engoliu o choro dos comunistas pelos seus 424 "inocentes companheiros mortos, como se fossem pobres vítimas. Os que sobreviveram estão agora mostrando o que pretendiam. Eu continuo achando que o número de mortos foi baixo, cabia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário