Translate

sábado, 9 de maio de 2015

COMUNISMO, NUNCA.


O Comunismo, por ser uma ideologia que não combina com o espirito humano está à beira da extinção no planeta, embora ainda espalhe seus males, os  últimos,  em cinco paises por força de ditaduras, sendo que a China há muito resolveu fazer uma mescla com o capitalismo.Além da República Popular da China, o mal ainda habita na Republica de Cuba, em seus estertores finais, no Vietnã, no Laos e na Coreia do Norte. No Brasil, alguns mambebes ainda não descobriram que estão fora do contexto e através de atitudes patéticas despertaram o ódio dos brasileiros. E despertaram o ódio usando uma velha arma comunista de acusar os outros pelo que eles próprios espalham. Se aproveitando da impassividade do povo, os partidos de esquerda dominaram o estado nos últimos trinta anos, implantando lentamente a ideologia retrógrada que ainda persiste nas suas mentes diabólicas ou doentias. Uma das mais infames personagens que representa o pior da politica atual é sem dúvida a pseuda-guerrilheira Jandira Feghali. Como descreveu muito bem o Reinaldo Azevedo da Veja, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), é uma notória criadora de caso, que diz as mais estúpidas barbaridades com aquele seu ar de suposta superioridade moral. Seu pensamento é detestável. Sua argumentação é pilantra. Seu feminismo é burro e obscurantista. Assim como Maria do Rosário tentou inverter seu ataque à Jair Bolsonaro, agora foi a vez da Feghali dar chiliques em plenário. A vítima da baixaria foi o deputado Roberto Freire (PPS-SP), um homem decente e correto, de 73 anos.
O começo de tudo foi a chuva de notas com as caras de Dilma e Lula que as galerias jogaram no plenário. O deputado comunista Orlando Silva do PCdo B teve um surto de ódio, porque não aceita opinião contrária como se sabe, e junto com os petistas cobrou que os manifestantes fossem retirados da Câmara. 
Freire se aproximou do agigantado comunista e tocou os ombros do jovem de 43 anos, não para agredi-lo, mas para chamar a sua atenção. Foi o que bastou para que Jandira, a Mulher Comunista Maravilha, se pusesse entre os dois. Ali no empurra-empurra, Freire, do PPS teria tocado ou,  puxado o braço de Jandira, que começou a gritar feito uma doida, afirmando que estava sendo agredida por um homem. Acusou o “machismo” de Freire e a sua suposta truculência. Reinaldo Azevedo se referiu ao caso dizendo que assistiu a tudo enojado, quase vomitando. " É ridículo! É patético! É asqueroso! É moralmente doloso!"
Mas ainda não tinha acabado.O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) foi ao microfone em defesa de Freire. Afirmou que assistiu a tudo e que o deputado Freire não havia agredido ninguém. E disparou a seguinte frase: “Quem bate como homem tem que apanhar como homem”. É claro que toda a força da escuridão que emana das almas satânicas de Jandira e cia. se voltaram para o pobre deputado.
Mas se é um consolo, apesar do estrago que este povo ainda está fazendo, são pessoas que serão varridas para a lixeira da história e espero que o tempo restante seja breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário