Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

TÔ FOO



Parece que o final do ano de 2014 e o ano de 2015 vai ser do Foo Fighters. Se os fãs esperavam apenas uma turnê mundial, após o aviso de que “grandes notícias chegariam na segunda”, feito pelo Facebook, as novidades são muito mais do que se esperava. Sonic Highways , o oitavo disco, que chegará às lojas no próximo dia 10 de novembro, está cercado de marketing por todos os lados.
Há muito tempo que um disco não era lançado com tanta zoeira, e dizem, será um album diferenciado. Aproveitando o vazio em que se lançou o rock nos últimos anos, o Foo, com uma carreira bem sucedida, nunca foi muito reconhecido, embora tenha um set list de sucesso de dar inveja ao U2.
As novidades neste oitavo disco de estúdio do Foo Fighters: terá nove opções de capa, cada uma trazendo uma ilustração de uma das cidades por onde a banda passou durante as gravações. São elas Austin, Chicago, Los Angeles, Nova Orleans, Nashville, Nova York, Seattle e Washington D.C., totalizando oito. A nona capa  traz o símbolo do infinito, o número 8 deitado.

    COVERS
 



COMING SOON 
O grupo de Dave Grohl ainda revelou a tracklist do disco (com oito faixas uma correspondente a cada estúdio no qual a banda gravou), Como Oito é o símbolo do disco, um video mostra o braço do vocalista sendo tatuado com o símbolo do infinito. Sendo este o oitavo disco da carreira do Foo Fighters, com oito faixas, passando por oito cidades, em oito estúdios diferentes, o símbolo tem um significado importante para Grohl e a banda.
Para os fãs do Brasil, o Foo Fighters confirmou que aterrisa por aqui em Janeiro em quatro capitais, dia 25 no RJ, durante a turnê pela América do Sul. Será a primeira vez que farão um show-solo em terras brasileiras, (participaram do  Lolapallooza SP  e do Rock in Rio). e acho que não vai caber todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário