Translate

sábado, 3 de maio de 2014

SOMOS TODOS IGUAIS À MACACOS

 
 
 
Então Daniel Alves comeu a banana que foi jogado em sua direção durante o jogo. Reação expontânea ou previamente planejada, o gesto teve repercussão surpreendente em todo o mundo, e jogou toda a pressão prá cima do agressor ou agressores, que na verdade atacam mais os jogadores por causa da nacionalidade que pela cor da pele. Seja como for, muita gente começou a aderir à brincadeira de posar com bananas e como esperado, muita gente não achou a brincadeira legal.
Cada um interpreta o fato como quer, o Neymar estava esperando algo parecido acontecer de novo com ele para lançar a jogada publicitária, o Luciano Huck preparou umas camisetas para vender, eu achei que o gesto valeu mais do que ficar reclamando de preconceitos. È como se incomodar com apelidos, só faz a coisa piorar.Como obrigar por lei um racista a mudar sua mentalidade? O hastag "Somos todos macacos" não quer dizer que todos regrediram dentro do nosso estágio evolucionista, como alguns entenderam ao responder "somos todos humanos", mas somente quer dizer que, se somos iguais como filhos da natureza, voce é o que insinua que eu sou. Fui claro?...acho que não....(acho que vou refazer o texto..).... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário