Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

PERCEPÇÃO

O PT (Partido dos trabalhadores) tem uma rede de Blogs financiados com dinheiro público para fazer propaganda do governo e enganar os despreparados, auxiliados pelos filósofos e marqueteiros peritos em  enganações que começam a perder efeito, deixando o Partido mensaleiro em polvorosa, agora que a candidatura da Presidenta que era uma reeleição quase certa começa a fazer água.
Alguns blogs são de jornalistas  famosos e dá nausea lê-los, mas dei uma olhada para saber como é visto o país atualmente, através da visão de pessoas que ainda vivem imersas numa ideologia falida. Para eles, ainda marxistas,comunistas trotkistas ou granscianos, seja lá o que isto ainda queira dizer, está tudo bem no Brasil, melhor ainda, o Brasil nunca esteve tão bem. Eu lí que vivemos um tempo de uma democracia vibrante e uma economia estável. (pause).
Eu sei que minha percepção está certa, ou melhor, não está errada. O governo do PT e os anteriores investiram na imbecilidade do povo e ganharam. Um jornalista do NY Times foi citado num desses blogs, por uma reportagem  em que se disse espantado com o numero de brasileiros que tem carros,  o que é verdade,  e os mais sobretaxados do mundo. Um mistério que tem explicação mas exige um texto enorme. E a taxa de desemprego caindo pelas tabelas? outro mistério. Talvez ninguem mais queira trabalhar 40 horas semanais por um salário minimo? Todo mundo sabe que a economia informal, vender sanduiches, compensa muito mais.
Educação, Saúde, Segurança, vão muito bem... segundo os defensores do PT , alguns dizem que o crescimento futuro não depende de infraestrutura mas do pré-sal, quando este começar a produzir...
Minha percepção diz que, com gente cada vez mais imbecilizada pela ditadura comunista do partido dos  mensaleiros, não vai ter muita mudança nas proximas eleições, vamos ter mais quatro anos de aumento da inflação, aumento da violencia e encolhimento da classe média, até finalmente o PT chegar à auto-destruição.Espero que não demore muito mais. Embora tarde.
(Ficou parecido com "Libertas quae sera tamen"?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário