Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

EDDIE VEDDER - WISHLIST IN RIO


Eu já sabia como seria o show, seria igual aos anteriores na forma, com apenas uma pequena diferença: o setlist.Quais seriam as músicas da vez?
Na minha "wishtlist", (nome de uma música do Pearl Jam), faltaram quase todas. Mas quem não sabia que o vocalista entediado do Pearl Jam ia mudar todo o setlist de novo? com todas essas mudanças o último show de Eddie Vedder no Rio ficou bastante sem graça a maior parte do tempo, a não ser para os fanáticos, as pérolas que ficaram pro último show eram quase todas "desconhecidas"  para a maioria e ainda tive (particularmente) que aguentar a participação de Kelly Slatter, o surfista. Como se estivesse cantando em casa para uma roda de amigos, embora sem atender aos malas que insistem em pedir músicas,Vedder começou a serenata misturando músiquinhas do Pearl Jam com outras dos seus discos solo, e como adora tocar covers, nem sempre são os mesmos, mas sempre teremos  a chata ""Sleeplees nights". O evento parece que agradou aos menos exigentes, eu, só comecei a achar alguma graça lá quase pela metade, quando apareceu "Without you", uma dos Beatles (You’ve Got to Hide Your Love Away) e "Wishlist" do Pearl Jam. Ficou prá proxima "You're True", "longing to belong" ", "Light today" e várias outras do Ukelele Songs. Eddie Vedder cobrou caro para se divertir, e eu fiquei com saudade do Pearl Jam, pelo menos no finalzinho teve uma das minhas preferidas dos velhos tempos,"Smile". Já que não tem outro jeito, sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário