Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PRINCE.OUT



Se você procurar videos do Prince no You Tube, não vai encontrar, ou não se encontra muitos videos do Prince no You Tube, e todo mundo sabe que "o artista" é cheio de extravagâncias, mistério e manias, quase sempre megalômanas. Após vários anos sem lançar um disco, o gênio de Minneapolis reapareceu recentemente  lançando dois: "Plectrumelectrum", junto com o grupo feminino de rock 3rdeyegirl, e "Art Official Age" solo pela Warner após anos de brigas. Além disso prepara um lançamento muito especial: a reedição do clássico "Purple Rain", que completa agora 30 anos.
Para surpresa geral ou não tanta assim, ao invés de promover suas novas criações, Prince resolveu desaparecer. Nas entrevistas e encontros com a imprensa quem se encarrega da divulgação é seu grupo de acompanhamento 3rdeyegirl, e para sumir de vez Prince deletou suas contas nas redes sociais e removeu o que ainda tinha de videos do You Tube.
Tudo isso depois de ter organizado uma rodada de perguntas e respostas com seus fã através do Facebook. Ele recebeu quatro mil solicitações. Bem, só respondeu a uma questão. O cantor também usou o Twitter handle @ 3rdeyegirl - elogiando a banda de apoio que lançou 'Plectrumelectrum'. Ambas as contas, no entanto, foram apagadas sem nenhuma explicação.
 Vídeos de seu canal no YouTube Princevevo também foram excluídos, com apenas três restantes - uma entrevista e dois clipes da faixa 'Breakfast can wait". Excentricidade ou não, os dois novos discos de Prince esbanjam criatividade segundo a crítica, e retoma o caminho largado pelo multifacetado e manhoso artista.
Quando lhe pediram para comentar sobre a decisão de remover a sua presença da mídia social, um porta-voz do cantor não quis comentar.
Segundo comentários maldosos que circularam na mídia, a causa da deletação geral foi a enxurrada de gozações e respostas irônicas ou agressivas ao seu ultimo tweet, quando Prince postou: "Se vc estacionou um nissan sentra no estacionamento do paisley park vc precisa sair rápido porque Jerome está bloqueado e ele está com pressa" Depois desta imagine o que sobrou para Prince e o desconhecido Jerome.

Prince@PrinceTweets2U7 de ago

if u parked a nissan sentra in the driveway at paisley park u need 2 move it jerome from the time is blocked in and he is in a hurry

Nenhum comentário:

Postar um comentário