Translate

sábado, 8 de novembro de 2014

PAUL McCARTNEY AGAIN


Paul McCartney volta ao Rio de Janeiro para uma apresentação única no dia 12 de novembro, na HSBC Arena. O eterno Beatle apresenta uma versão especial de sua turnê Out There!.O nome da turnê muda mas Paul sabe que as quatro gerações de fãs querem mesmo é ouvir suas "Silly Love Songs", então haja emoção e pela  primeira vez  Paul apresenta um show no Brasil em uma arena fechada – todas as outras apresentações foram em grandes estádios, a primeira no maracanã com direito a público superior a 80 mil pessoas. Na segunda vez no Engenhão, com duas apresentações para 40 mil pessoas cada noite. Eu presenciei as duas vezes anteriores e pretendo presenciar mais
uma vez. Não, não é apenas um show, é um evento que pode não se repetir por aqui, e este evento é emocionante demais para se perder, pelo menos para todas as gerações  Beatles  e a  geração Wings.
Nunca senti em outros shows a vasta gama de emoções que habita o ser humano  se espalhar pelo público como eletricidade,  nunca ví tanta gente chorar, de alegria, emoção, e saudade. Saudade de um tempo em que Paul cantava tolas canções de amor, como "Maybe I'm Amazing". (Video acima)
A música, do primeiro disco McCartney de 1970, com letra simples e arranjo belíssimofoi feita para Linda McCartney, e geralmente é um momento em que McCartney fica tão emocionado.quanto seus fãs. Let me roll it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário