Translate

sábado, 21 de novembro de 2015

TERRORISTAS NO RIO


A Policia Federal localizou num Hospital do Rio três indivíduos de origem síria, cadastrados como terroristas pela CIA, fato  confirmado pelo FBI através de selfies já que os mesmos estavam sem identidade nem passaportes, e que segundo confissão dos próprios estavam planejando chegar a Nova York para realizar um atentado contra a  estátua da liberdade.
As investigações dão conta de que os perigosos indivíduos chegaram ao Rio no Domingo, 8 de Novembro às 7:33, vindos da Turquia. Segundo a policia, para não levantar suspeitas, os três que receberam a missão de sequestrar um avião para atingir a estátua, confessaram que achavam que era mais fácil entrar em ares americanos vindo do solo brasileiro. E que nada poderia dar errado.
Os três, que se encontram em estado bastante grave, confessaram em troca da delação premiada que a missão começou a complicar já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos com o material explosivo foi extraviada, e até agora, segundo informações não foi localizada. 
Após quase sete horas de peregrinação por diversos guichês e dificuldade de comunicação em encontrar alguém que falasse Inglês, os três resolvem sair do aeroporto para o local onde ficariam hospedados, e pegaram um táxi na estrada, por precaução, sem saberem que era pirata e que o motorista ao perceber que eram estrangeiros, rodou duas horas dando voltas na Linha Vermelha , e ao invés de deixa-los no Catete, onde morava um contato do grupo, entendeu que estavam indo pra Baixada Fluminense. Em Caxias, ao parar o carro, apareceram cinco bandidos que os assaltaram e espancaram.
Por sorte, conseguiram escapar com alguns dólares que tinham escondido na cueca e pegaram carona num caminhão de milicianos que levava uma carga de botijões de gás prá zona Oeste.
Às 18h20h do Domingo, os homens de al-Baghdadi  chegam perto do estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder o jogo . A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da torcida adversária e lhes dá uma surra ao estilo rubro-negro. O chefe da torcida, um tal de “Pé de Mesa”, abusa sexualmente deles.
Às 19h45m, finalmente são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo, e ao verem uma barraca de venda de bebida nas proximidades, decidem se embriagar uma vez na vida (mesmo que seja pecado, Alá perdoa). Tomam cachaça adulterada com metanol e vão parar no Miguel Couto. Os médicos diagnosticam gonorréia com gastro-enterite e os mandam prá casa..
Sem entenderem o que estava acontecendo, na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistão, os dois terroristas conseguem chegar ao hotel no Catete.
Procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares. Não desconfiam que as  notas de R$ 100,00 são falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$ 1,00, e não confiando em táxis, alugam um carro para voltarem ao aeroporto mas erraram o caminho e  entraram para o lado da Rocinha onde o carro foi totalmente metralhado. Mais uma vez graças ao treinamento de guerrilha se safaram, e tentaram voltar para o aeroporto, determinados agora a  sequestrar  um avião e jogá-lo bem no meio do Cristo Redentor, mas encontraram um congestionamento monstro por causa de um ônibus incendiado num protesto e ficaram três horas parados na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relógios e celulares reservas foram devidamente levados em um arrastão. 
Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para sequestrar um avião.
Aeroviários estão fazendo uma muvuca no saguão do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans e palavras de ordem contra o governo. O Batalhão de Choque da PM chega batendo em todos, inclusive nos terroristas.
Os árabes são conduzidos à delegacia da Polícia Federal no Aeroporto, acusados de tráfico de drogas, visto que tiveram plantados papelotes de cocaína nos seus bolsos.
Às 18 horas, graças ao treinamento de  guerrilha, conseguem se escamotear aproveitando uma briga  de presos e se dirigem ao balcão da GOL determinados a comprar as passagens, mas o funcionário desconfia do dinheiro falso e chama a polícia. Acreditando que foram descobertos, os três saem correndo e discutindo entre si, pois começam a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas é um ato terrorista ou uma obra de caridade.
Às 23h40m os três terroristas fogem do aeroporto escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos que vai prá S. Paulo, assaltado minutos depois quando passava em Belford Roxo na Washington Luiz. Confundidos com seguranças, tendo que usar de novo o treinamento de fuga,  saem correndo pela pista  debaixo de uma saraivada de balas. Desnorteados, famintos, andando sem rumo são resgatados por uma van clandestina de uma ONG ligada a direitos humanos. Voltam ao Rio e cansados, famintos e sem dinheiro nenhum, decidem comer sem pagar num restaurante pé sujo e pedem churrasquinho com queijo de coalho e limonada, o que provoca uma diarréia nos miseráveis quase instantânea. Depois de três horas no banheiro e graças ao treinamento de guerrilha, conseguem sair sem pagar e debilitados, acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja. Não houve tempo para perceberem a nova ameaça que se aproximava.
A Polícia Federal ainda não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos
Um delegado declarou que os três, se saírem com vida da UTI, serão deportados para os EUA,  o Ministério da Justiça deve autorizar a deportação dos tres infelizes, se tiver verba, é claro.
Segundo o delegado confidenciou, este também é um desejo dos três, que manifestam vontade de sair do país o mais breve possível, alegando que em matéria de terror e sofrimento, estamos anos luz à  frente.
(Fonte CNN Especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário