Translate

domingo, 7 de junho de 2015

FILOSOFIAS, FIFA & a POLITICA DO MAL


O PT é como a FIFA da política. A FIFA é o PT do futebol.Todos se misturam no ex-país do futebol,
O Estadão informa que a polícia suíça confiscou documentos da Kentaro, empresa que organizou os jogos da seleção brasileira entre 2006 e 2012. Para os investigadores, foi por ocasião de um amistoso entre Brasil e Argentina, organizado pela Kentaro, no Catar, que o então presidente da CBF Ricardo Teixeira recebeu propina para votar no país árabe para sede da Copa do Mundo de 2022.
Pipocam sussurros de que o Brasil vendeu a derrota prá Alemanha, o famoso 7x1, e todos encheram os bolsos. Menos a torcida, é claro.
Já a Isto É publica a declaração de um dos delegados da Operação "Acrônimo" que diz ter fortes indícios de que a campanha do governador do PT em Minas,  Fernando Pimentel recebeu dinheiro de um esquema ilegal operado por Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o empresário de Brasília que, na última década, fez fortuna no centro do governo federal, teve como cliente a campanha presidencial de Dilma, foi preso e está indiciado por formação de quadrilha. Através da empresa  da primeira dama de Minas”, Carolina de Oliveira, a Oli Comunicações que, como mostrou a revista Veja estava registrada no mesmo endereço de uma empresa-fantasma de Bené,foi usada para lavar recursos, coisa que parece muito normal por aqui.Mas ao contrário do FBI, ninguém consegue indiciar autoridades.
Mas não se desesperem. O ministro José Eduardo Cardozo, ocupante da pasta da Justiça, está planejando com a presidente a criação de um engodo, digo, um FBI brasileiro. Imaginem uma polícia criada por ela própria e mantida nas mãos dele, seria uma verdadeira KGB brasileira.
Cardozo, para quem não sabe, é um militante de esquerda atuante no Foro de São Paulo. Ele aparece num vídeo de 2008, em Montevidéu, no Uruguai, afirmando que “A solidariedade a Cuba é mais importante do que nunca”, pregou como meta “combater o neoliberalismo” e aplaudiu os gritos de “Viva a revolução!” e “Viva o socialismo!”. Este militante é hoje, o ministro da “Justiça”, chefe do chefe da Polícia Federal. Só não é mais incrível porque o Ministro da Defesa é...Jaques Vagner.
Outra noticia dá conta de que um documento da Petrobrás indica que Paulo Roberto Costa viajou a Brasília para se reunir com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006 com o objetivo de tratar da Refinaria de Pasadena, um mês antes da "pior compra de todos os tempos" ser autorizada pelo Conselho de Administração da Petrobrás, na época chefiado pela... ministra da Casa Civil Dilma Rousseff.
Lula, o autoproclamado fiscal das obras de Belo Monte, que resultaram em 100 milhões de reais de propina para PT e PMDB, sempre negou ter conhecimento, tampouco admitiu saber ou ter participação nos esquemas do mensalão. Ah e do petrolão, nem ouviu falar. Ninguém até agora que se saiba, começou uma investigação.
Voltando à FIFA, um cartola irlandês entregou que Joseph Blatter, Ex reeleito presidente da Fifa, pagou 5 milhões de euros para a Irlanda não processar a entidade após a sua desclassificação para a Copa de 2010 na África do Sul por conta do gol irregular da França nas Eliminatórias, em 2009, em que Thierry Henry ajeitou a bola com a mão
Já o PT usou a Petrobras para pagar 6 milhões de reais ao empresário Enivaldo Quadrado, que ameaçava envolver Lula, o ex-ministro Gilberto Carvalho e o mensaleiro José Dirceu na teia criminosa que resultou no assassinato, em 2001, do petista Celso Daniel, então prefeito de Santo André.Pagar pelo silêncio parece ser um das coisas em comum entre a FIFA e o PT.
Gilberto Carvalho Aliás, é o último, Least but no Last, alvo do PT, vítima de vaias e coisas afins. Atingido em público por panelaço e apitaço na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República é mais um petista a arcar em local público com os protestos da população, que recentemente se manifestou contra o prefeito de São Paulo, Fernando Malddad, os também ex-ministros Guido Mantega (Fazenda), em um hospital  e Alexandre Padilha, atual secretário municipal de Relações Governamentais, em um restaurante, além de Lula e Dilma Rousseff  numa festa de casamento, ou onde aparecerem.
Carvalho participava, acredite, da mesa redonda “O compromisso do cristão na sociedade: para construir o mundo novo”, uma realização do grupo “Fé e Política”, que afirma – sob a “inspiração” da Campanha da Fraternidade deste ano – a intenção de “promover o diálogo e a reflexão, envolvendo cristãos engajados na sociedade”.
Está aparecendo cada vez mais a ligação de setores da igreja católica com grupos ditos sociais ou socialistas, escancarada agora pelo apoio da CNBB a reforma politica dirigida pelo PT, e a união em congressos junto com o MST, sob o manto da velha teologia da libertação. Disseminada no Brasil há mais de 40 anos, a Teologia da Libertação é a politização total, integral e sistemática da Igreja Católica, que consiste em dar a cada frase do Evangelho um sentido político de “luta de classes” para favorecer a revolução comunista. Prá ver como tudo está aparelhado.
Mais uma piada: a Petrobras alegou ter destruído as gravações que poderiam comprometer ainda mais Dilma Rousseff no escândalo da compra da refinaria de Pasadena, o pior negócio do capitalismo mundial, e agora o  procurador da República Julio [Marcelo de] Oliveira, que atua junto ao TCU (Tribunal de Contas da União), para verificar se as ‘pedaladas’ fiscais, atrasos de pagamentos de benefícios sociais pelo Tesouro foram usados para maquiar, ou melhorar as contas públicas até a eleição de Dilma, requisitará nesta sexta-feira à Caixa Econômica Federal atas e áudios de reuniões do Conselho de Administração, mas o procurador teme que a CEF alegue que as gravações das reuniões do conselho não são guardadas.
Falando sério,José Fernando Schlosser, pró-reitor substituto da Universidade Federal de Santa Maria-RS, enviou um memorando aos responsáveis pelos programas de pós-graduação cobrando “o envio urgente” de uma relação de alunos e professores oriundos de Israel.
O memorando de agosto de 2014 ganhou repercussão e críticas na internet agora, muito por causa da  asquerosa propaganda anti-israelense.
Ela escancara a razão do pedido ao considerar “lamentáveis” os fatos ocorridos na Palestina, mais especificamente “a agressão de Israel à Faixa de Gaza”, cita princípios constitucionais brasileiros que teriam sido “flagrante e covardemente violados” pelo Estado de Israel no “massacre” contra o povo palestino. A palavra “massacre”, no caso, é atribuída a Dilma Rousseff, a “primeira mandatária” do antissemitismo nacional
O grupo terrorista islâmico Hamas, que, ataca o povo israelense dia e noite com mísseis e homens-bombas, não foi mencionado.
Nada está sendo investigado ou muito divulgado. Casamento gay, parada gay, propaganda do Boticário, estão.

Fontes:
Revista Veja
Revista Época
Revista Isto É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário