Translate

domingo, 14 de junho de 2015

A BESTA E AS FERAS



Esta é Maria Rita Kehl, psicanalista que atuou na Comissão ou Omissão da verdade, ela é uma das numerosas vozes da esquerda chamada caviar, aquelas que defendem o socialismo moreno mas aproveitam -se do capitalismo para viverem como nababos, protegendo e sendo protegidas pelos companheiros com o mesmo pensamento. Ela escreveu um artigo na Folha de S.Paulo que seria objeto de avaliação psiquiátrica, se as instituições no país não estivessem inertes, fruto da sistemática atuação destes  verdadeiros doentes mentais. Parece incrível, mas os intelectuais da esquerda brasileira parecem(?) que tomaram lavagem cerebral, estão sempre do lado do mal.
é claro que sei, tudo faz parte de um exercício programado pelo alto escalão do partido que planejava se perpetuar no poder, afinal  são os mesmos que tentam  reescrever a história dos anos do regime militar, como se comunistas - terroristas inspirados em Che Guevara fossem grandes democratas em luta pela liberdade, mas não deixa de ser irritante estas pessoas acharem que todas as outras são idiotas.
Com 90% da população achando que já chegou a hora de dar um basta na violência cometida por menores de dezoito anos, a Dona  Maria acha que a onda de violência propagada por menores  que assaltam estrupam e matam é apenas uma consequência que a elite tem que aguentar, por conta da prolongação do tráfico de escravos e das ditaduras de Vargas e a militar. 
É horrível aguentar esse pessoal falando, principalmente repetindo os mesmos chavões da sua cartilha vermelha, não merecem respostas mas não se pode deixar de responder quando culpam a sociedade mais rica pelos crimes executados por marginais, que acabam na visão alienada dos dementes se tornando as vítimas. Para ela, as crianças que se enveredam pelo crime são evidências do fracasso em cuidar, alimentar e oferecer futuro a um grande número de brasileiros. Concordo, mas o maior responsável por isto pelo menos nos últimos doze anos  foram os companheiros da Psi esquerdista, que armaram uma enorme central de roubalheira de dinheiro público largando o país no meio do caos,ao invés de investir na educação das crianças. Prá que existe um governo? após doze anos de corrupção comprovada e com todos seus cabeças presos ou sendo investigados é incrível  como ainda conseguem escrever artigos para tentar impor sua derrocada imagem.
Dentre outras baboseiras grotescas e repugnantes a psicanalista reclama que temos ainda uma policia militarizada (?) imaginem se não fosse, além de taxar a defesa do encarceramento dos menores assassinos de "violência social". 
O pessoal que segue a cartilha socialista ainda não se deu conta, porque não pensam em nada diferente do que lhes foi incutido em suas mentes, que sua saga está no fim. É deplorável alguém que se considera intelectual achar que uma pessoa que enfia uma faca na barriga de outra, que mata e esfola sem piedade é fruto da falta de comida na escola ou está se vingando do nosso passado escravagista. Para a maioria dos brasileiros este pensamento é o responsável pelo alto número de homicídios no Brasil, com o amparo luxuoso das instituições aparelhadas e inertes.
Como escreveu Rodrigo Constantino na revista Veja, não se trata de prender menores criminosos junto com criminosos adultos. Basta mantê-los em alas separadas, como é previsto pelo projeto de lei. O que se quer é punir o que mata, estupra, estripa, visto por essa esquerda “intelectual” como pobre vítima da sociedade. Quanto mais violento o crime desses monstrinhos, mais “inocentes” eles são pela ótica bizarra e distorcida dessa gente. A esquerda caviar não tem jeito mesmo. Como já disse Luiz Felipe Pondé, é uma questão de caráter. Ou falta dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário