Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VERDADEIRAS MENTIRAS

Por muito tempo ouvi dizer que o Brasil era o País onde todos (seus habitantes) conviviam em paz,  apesar das enormes diferenças, e independente de raça, credo ou cor. Se foi, não é mais. Dos paises desenvolvidos o Brasil se parece muito em sua diversidade com os EUA, pela mistura de raças e religiões, mas nosso caminho está no sentido contrário. O Brasil lidera o ranking mundial de homicidios, seu(s) governo(s) não tem compromisso com a responsabilidade,( o caso Petrobrás não ocorreria nos EUA), e não respeita sua instituições, (os próprios politicos denigrem o congresso e juizes não respeitam as leis). Há preconceito de todos os tipos, violência contra mulheres, ódio entre regiões.  A comissão que se diz da verdade, é mais um exemplo de intolerancia criada pelos radicais anistiados há 30 anos atrás. Quem por acaso encontrar, e tiver saco, prá ler o Blog de Paulo Henrique Amorim vai encontrar alí o supra-sumo do atraso ideológico mundial, que uma minoria de viúvas do comunismo ainda tenta manter de pé. É impossivel um país com tanta diversidade, se manter em pé sem que exista um mínimo de respeito á autoridade, como existe em paises mais desenvolvidos como por exemplo,os EUA!
A tal comissão não respeita as Forças Armadas porque foi criada pelos ex-inimigos do regime militar de forma parcial e unilateral. Com a prestimosa ajuda de parte da imprensa que tem medo de chamar a atenção para o que os anistiados que estão no poder estão fazendo com o Brasil.
As novas gerações merecem saber a verdade sem dúvidas, como o fato de que as FA não foram obrigadas a passar o comando aos civis, passaram porque não havia mais nada a fazer, e que  a lei da Anistia foi feita para beneficiar os derrotados da esquerda, exilados ou escondidos, e principalmente para facilitar uma transição pacifica para um governo civil. Não é  estranho que os anistiados que chegaram ao poder busquem vingança, até para jogarem uma cortina de fumaça sobre seus métodos que envolvem corrupção politica e sucateamento das estatais como veio á tona recentemente. Também não é estranho serem  apoiados por uma grande parte de idiotas que não sabem a diferença entre uma frase e o contexto.
Não parece haver nada que nos una, mas pelo menos a uma coisa os seguidores do falido socialismo devem ter se ligado. Os comentários sobre o relatório final da Comissao da verdade em jornais e revistas, mostram que os brasileiros de todas as raças, cores e credos, de todas as gerações, estão preocupadas com o que ocorre hoje, e o que vai ser da gente no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário