Translate

sábado, 20 de dezembro de 2014

ABOUT LOBÃO


Entender Lobão é para poucos, também não existem muitos lobões. Na atual conjuntura politico-social vazia de ideias só alguns gatos pingados tem coragem bastante para vociferar contra a ditadura silenciosa que toma conta do Brasil. Os cabeças que estão na frente de batalha são tres: Lobão, Bolsonaro e Olavo de Carvalho, filósofo radicado nos EUA, o primeiro expulso da mídia brasileira por não pregar nada parecido com o que quer o PT. São poucos, mas usam armas capazes de paralisar todo o exército petista formado em sua maioria de ineptos e mentirosos: a verdade e a lógica.
Lobão faz parte da lista dos "nove malditos" ou "inimigos do PT, criada pela direção do partido e assinada pelo vice-presidente Alberto Cantalice,divulgada no site oficial da legenda e espalhada pelos blogs sujos financiados por estatais.Os outros que constam da lista são os jornalistas Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Arnaldo Jabour, Guilherme Fiúza, Augusto nunes, o apresentador Danilo Gentilli, Marcelo madureira e Demétrio Magnoli.
Para entender Lobão, fui procurar em entrevistas passadas, muitas no You Tube, porque o antigo militante do PT tinha se virado tão radicalmente contra  "tudo que está aí", e se tornou uma das mais atuantes vozes contra o aparelhamento do estado nos governos petistas.
Lobão mostra para os idiotas que acreditam viver numa democracia plena, que se sente obrigado a lutar contra algo que antes apoiou porque simplesmente descobriu que estava errado, ou que Lula e o PT não era aquilo que pensava.
Uma coisa em comum que você vê em entrevistas  com Lobão, Bolsonaro e Olavo de Carvalho é a coragem. Chega a ser irritante assistir entrevistadores que, ou não tem idéias próprias ou bebem na fonte antiquada da militancia esquerdista, os caras ficam estarrecidos por ouvirem alguem que não repete o que é comum repetir, afinal aceitam sem questionar as bolsas, cotas e a ditadura Gay.
Uma das coisas medíocres implantada na imprensa e que Lobão destruiu com classe numa entrevista ao Programa Roda Viva, foi a crença de que se você é contra os partidos de esquerda ou seja, o PT, você é automaticamente de direita e a favor da ditadura.Ninguem notou antes que no Brasil não há mais esquerda ou direita, todos se misturaram na causa comum de destruir os que são oposição e alcançar o poder a qualquer custo, com fins nada louváveis.
Outro ponto em comum que eleva a ira dos new-comunistas é o fato de acharem que o regime militar foi uma coisa melhor do que se um regime comunista fosse implantado no Brasil, a exemplo de Cuba, Coreia do Norte ou da antiga URSS, e ao contrário dos que não acreditam nesta possibilidade explanam ideias incontestáveis, fazendo os entrevistadores ficarem sem resposta e engolirem sua raiva .
Lobão, como os outros dois citados e milhões de nós que não estamos satisfeitos com o atual governo, não apoia  ditaduras. Ponto. Nem do PT. Ponto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário