Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

STONED


Um show dos Rolling Stones só tem novidades para as novas gerações, e apesar de saber o set list de cor, e pensando que a chuva ia estragar a festa,  lá fui eu rumo ao maracanã como há 20 anos atrás no primeiro show da banda no Brasil, e por que tenho a sensação de que é o último (dos Stones) por estas bandas. Levando em conta que os Stones aportam por aqui de dez em dez anos, não creio que ainda queiram continuar depois dos oitenta anos, embora eu ache que eles vão continuar tocando até caírem mortos.
Mas a fase estelar dos Stones foram os anos 70 e parte dos 80 e isso já está longe. Não há mais discos ou músicas que interessem. O público quer ver apenas a lenda que milagrosamente, ainda consegue expandir energia e emocionar os que gostam de Rock.
Agora, os shows são programados para mostrar alguns dos Hits, que dariam para tocar o dia inteiro, mas dá saudade de alguns que ficaram de fora há algum tempo, como a minha música preferida da fase quase crepuscular dos Stones, do disco Some Girls, aliás prá mim, o melhor.
Beast of Burden. It's Only Rock'n'Roll, but I like.


Nenhum comentário:

Postar um comentário