Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

OPRIMIDOS?


Se você está cheio do discurso da esquerda que tomou conta não só do Brasil, mas dos EUA e Europa, é bom saber que trata -se de uma fachada para proteger a politica de controle social implementada através da construção de um poder totalitário que se constrói sob o disfarce da defesa dos direitos humanos e das minorias.
Teoria da conspiração? A maioria das pessoas e da imprensa começaram a desconfiar que o papo de "inclusão social", "tudo sustentável", "Justiça social" e " igualdade de gênero" está deixando o mundo perdido num caos difícil de controlar.
Alguns filósofos redescobriram o catálogo de Lênin e o projeto da Engenharia Social Marxista e está tudo lá.
Estamos falando do Plano de Desconstrução Social no ocidente através de ações que estamos nos acostumando a ver por aqui já há algum tempo, cujo objetivo é exterminar os valores e costumes tradicionais do mundo ocidental, valores judaico cristãos, promovendo o multicuturalismo, o homossexualismo, o feminismo, luta de classes, a rixa entre raças, leis de proteção que estimula a criminalidade. Os agentes desta nova ordem social estão espalhados em lugares estratégicos como partidos políticos e Ongs, nas escolas, nos gobernos ou nas repartições públicas, são agentes pagos regiamente ou voluntários, todos seguidores das ideias esquerdistas coordenados por uma agenda mundial.
Os seguidores desta linha ideológica pervesa são bem organizados e usam os chamados " movimentos sociais" como o MST, o movimento gay e as chamadas "minorias" para dar um ar de preocupação social e defesa dos oprimidos enquanto expandem seu projeto totalitário  tomando conta de todos os meios de defesa da população, através de leis que controlam a sociedade.
Teoria da conspiração? Eles contam com a ajuda preciosa da Imprensa que repercute dia a dia sua propaganda  em programas, entrevistas, intervalos e em rede nacional, defendendo o desarmamento, a defesa de criminosos, o casamento gay, a nova família. Se prestar atenção, eles estão nos jornais, revistas, nos blogs, no You Tube, contaminando milhões de idiotas nas redes sociais, provocando ódio e discussões em toda parte.
As palavras chave dessa gente é "Democracia", "Estado de Direito" e "Liberdade" enquanto fazem o oposto. Se alguém se manifestar contra as políticas implantadas pela legião esquerdista você será tachado de fascista, racista, homofóbico e xenófobo. Todos usam a artimanha de que são oprimidos e usam o que seus manuais chamam de "vitimização".
Os militantes espalhados nos movimentos e Ongs e em todas as entranhas do poder, são municiados com verba federal. As pessoas são usadas para defenderem causas aparentemente justas enquanto facilitam a execução do plano dos Mestres de tomar conta de todos os poderes. São arrebanhadas e iludidas para integrarem o movimento negro, o movimento indígena, o movimento gay, todos bancado pelos cofres públicos. hhh
Os paises islâmicos, asiáticos e Socialistas não são atingidos pelos infames, só os povos democráticos liberais e com valores e costumes judaico cristãos, afinal é fácil atingir o cristianismo mas eles não ousam erguer a mão contra o Islã. Nos EUA eles estão dentro da ONU, da Unesco, no partido democrata, no boicote de alguns negros ao Oscar. A politica externa do Obama fazendo pactos com dois ex-inimigos dos EUA e sua investida contra a venda de armas abriu o olho de muita gente. A Suécia deu os maiores exemplos na Europa de dominação esquerdista, criando leis que punem o cidadão conservador e livra a cara dos deliquentes.Por isso uma onda de direita começou a aflorar na Europa e nas prévias americanas. No Brasil cresce a popularidade de Bolsonaro, atacado sem piedade pela esquerda corrupta e canalha que domina o poder.
Preste atenção no que aconteceu no Brasil no governo do PT, membro do Foro de S. Paulo, no dinheiro distribuído às ONGS, no desarmamento da população, na falência da Petrobrás, no aumento da criminalidade, na aplicação de ideologias para crianças e estudantes em geral, nos desvios bilionários de dinheiro público, na queda do PIB, no aumento do desemprego, nos movimentos sociais. É muita coisa para ser um simples acaso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário