Translate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

2016
 
          
                                                  Calma , é carnaval!

O Brasil entrou no ano da graça de 2016 todo enlameado, quebrado e no meio de pelo menos três crises respeitáveis: Politica, econômica e na saúde. Estamos há um ano com uma presidente que ainda não começou a governar e que está ameaçada de impeachmeant, por mentir, não por ter evaporado bilhões do dinheiro dos impostos, um dos mais caros do mundo.
Neste primeiro mês de 2016 o Brasil só piorou. A inflação, o desemprego e o dólar subiram.
As instituições, além de um governo inoperante, tem Eduardo Cunha na presidencia da câmara, Renan Calheiros no Senado e Lewandowiski  no STF.
Como castigo por não fazermos  e não cobrarmos das autoridades o que devem fazer, a natureza fez evoluir no Brasil, o mosquito que antes só causava a dengue e que agora ataca com três formas diferentes de infecção, causando pânico no mundo todo, e às vésperas das Olimpiadas.
Por coincidência, no mesmo período em que hospitais estão entrando em colapso, não por causa do surto de zica, mas por falta de gestão.
Memso com tudo isso, o Brasileiro está nas ruas comemorando, ainda não se sabe o quê. Há quinze dias do feriado de carnaval, o carnaval já começou. Milhões de seres felizes tomaram as ruas das principais cidades brasileiras ante o espanto de correspondentes estrangeiros que não estão entendendo nada.
Com tantas mazelas na saúde, educação caindo de padrão, a descoberta de mais e mais roubos de dinheiro público por corruptos, uma geração de bebês ameaçados pela microcefalia, o Brasileiro comemora.
Eu continuo apoiando e seguindo os movimentos e pessoas que querem en-direitar o Brasil,ou simplesmente detonar o PT, como o MVR, o You Tuber Nando Moura,  Reinaldo Azevedo, o Olavo de Carvalho, Lobão, Gentilli, Juntos pelo Brasil, Felipe Moura, William Wack, e também milhões de pessoas que querem o Bolsonaro na Presidência em 2018, mas vendo que corruptos ainda tem grande apoio de parte da população e milhares preferem ir ás ruas brincar no carnaval, eu chego a conclusão que nada vai mudar tão rápido assim na terra-brasilis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário