Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O VELHO NOVO DISCO DO PINK FLOYD

   PINK FLOYD    THE ENDLESS RIVER  

 
Em 10 de novembro, o Pink Floyd lançará "The Endless River", o seu primeiro álbum em duas décadas. Embora o novo LP seja basicamente ou principalmente instrumental, o álbum do Floyd tão esperado contará com uma familiar "voz": ". Talkin 'Hawkin" terá a voz artificial de Stephen Hawking  na faixa. É pelo menos uma novidade, as faixas do disco são baseadas em sessões de 1994, ainda com o tecladista Rick Wright. O músico morreu em 2008.
Na verdade restos do The Division Bell. David Gilmour disse que ele e Nick Mason escutaram mais de 20 horas de gravações dos três tocando juntos para escolher as músicas, acrescentando partes novas, regravando  outras e usando a tecnologia do estúdio para fazer um álbum do Pink Floyd do século 21, talvez por falta de trazer algo novo, sonoramente falando,  o que restou
do antigo Pink Floyd recrutou o cientista, que se comunica usando um dispositivo de geração de voz, para servir como narrador na música que lembra o single de "The Division Bell ", "KeepTalkin '", mas "Talkin' Hawkin" não será uma sequencia da faixa de 1994. Tá bom. Como tudo em matéria de Rock já foi dito e feito, é provável que seja mais do mesmo numa bela capa, embora sem ter ouvido o novo disco, acho que vou continuar a ouvir Echoes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário