Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AMAZING

AMAZING (INCRIVEL)

Eu deixei o certo de fora
E deixei as coisas erradas entrarem.
Havia um anjo de misericórdia, para observar-me
através de todos os meus pecados.

 Houve tempos em minha vida
Em que eu estava ficando louco
Tentando atravessar a dor.

 Quando eu perdi o meu controle
E atingi o chão,
eu pensei que  pudesse levantar,
mas não pude alcançar a porta.


Eu estava tão doente e cansado
De viver de mentira
Que eu desejava morrer.

 
É incrível
Quando num piscar de olhos você finalmente vê a luz
É incrível
Quando chega o momento
você sabe que vai dar certo.

Aquele último tiro é como férias permanentes.
E quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino
E eu não posso dizer nem o que acontecerá  amanhã.


Você tem que aprender a engatinhar
Antes de aprender a caminhar.
Mas há muito eu não escuto
aquela conversa que ajuda.

Eu estava no meio da rua
Só tentando sobreviver
Superar pra ficar com vida


É incrível
Num piscar de olhos você finalmente vê a luz
É incrível
Quando chega o momento você sabe que vai dar certo
Sim, é incrível
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados
esta noite.

É incrível!


De todos do Aerosmith Para todos voces, aonde quer que estejam
Lembrem se, a luz no fim do túnel
Pode ser você!


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário