Translate

sábado, 8 de março de 2014

THE WOMEN I LOVE



DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Ainda bem que meu mundo foi formado em torno de mulheres e foi assim pela minha vida afora,
São muitas mulheres, graças á virgem Maria. Desde minha avó, a matriarca por excelência que gerou minha mãe,uma guerreira, e começou a saga. Lembro da minha madrasta ou segunda mãe, todas no reino dos céus, minhas duas irmãs e dezenas  de primas que meia dúzia guardo no meu coração. As mulheres que passaram e as que ficaram na minha vida, as mulheres da Marinha que tornaram a Marinha mais agradável que antes delas, as minhas duas filhas e duas netas. E neste dia, que paramos para pensar numa homenagem qualquer, ou para lembrar o que estas coisas maravilhosas querem, sempre chegamos  a conclusão que, ninguem as entende nem vai entender, nosso papel é só admirá-las e obedece-las. The woman I Love.

(ficou bom? ....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário