Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

WHEN IN ROME

ROME,Italy.
Esta chovendo todo dia, parece S.Paulo,mas as atracoes estao acabando.Estou com saudades do feijao com arroz e de cafe,talvez eu devesse ter trazido um kilo de cafe brasileiro.Roma e maravilhosa mas estou com saudades do Brasil. Agora 8 graus e descendo. Parece que tem mais indianos aqui do que italianos,epa,tem um aqui do meu lado).Depois de ver o Coliseu e o MUSEO DEL VATICANNI,o melhor e voltar pra casa.Antes disso,vou dar uma volta em Florense,talvez o clima esteja melhor por la.Fotos so na volta vander.Estou procurando a coruja!
Beijao Matheus,Carol,Paul e Gigi.Arrivederci.

Um comentário:

  1. Carlos boa noite chove muito aqui no RJ,aproveite bastante sua viagem viva intensamente esse seu momento,acabei de tomar um café fresquinho com o Gutto,kkkkk brincadeira é só para zuar sua cabeça,sei como é fissurado em café.Não esqueça da minha coruja,traga uma bem bonita,quando chegar venha conhecer meu corujal.Este carnaval fiquei no RJ com o Gutto as meninas estão brincando nos blocos da zona sul.Tenho certeza que no proximo carnaval estarei melhor,aproveite por mim essa viagem,vc está fazendo a viagem dos meus sonhos,sonhe por mim e fotografe tudo para me mostrar.bjs se cuide!!!!!!!

    ResponderExcluir