Translate

domingo, 6 de março de 2011

CARNEVALE IN ROMA

Hoje acordei cedo e depois de comer uma deliciosa pizza romana fui para Florense,perda de tempo porque em Firenze nao tem naaada, a nao ser um monte de turista andando pelas ruas,e eu odeio turistas principalmente em grupos,como nao quis ver o piupiu do David,mesmo esculpido por Michelangelo,comi uma deliciosa pizza florentina e voltei rapidinho para Roma,afinal o carnaval e amanha.Fiquei na rua esperando algum bloco passar enquanto degustava uma deliciosa pizza tiburtina, mas nao teve nada que lembrasse alguma coisa parecida com carnaval.talvez so amanha mesmo.Resolvi entao ler meus emails aqui na loja de um indiano,que ja virou meu amicco e adora o Pato,jogador do Milan,acho.Amanha e o ultimo dia em Roma, vou pra Milano e pra casa,vou sentir saudades.

Um comentário:

  1. Comendo pizza desse jeito, mesmo sendo sarado que nem vc, vai voltar com uma barriga linda meu amigo. Indico a Pizzaria do BAFFETTO, uma típica casa italiana bem pertinho da Piazza Navona,Via del Governo Vecchio, 114, 00186 Roma. Quero saber o que vc anda bebendo também, os vinhos italianos são bons e baratos.
    Grande abs do seu amigo Moura.

    ResponderExcluir