Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ALBUNS OF MY LIFE - Electric Light Orchestra - Discovery (1979)




Discovery é um dos meus albuns preferidos da Electric Light Orchestra e embora tenha sido lançado em 1979 só fui apresentado a ele em meados dos anos 80 pelo meu amigo Benigno, cujo gosto musical era incrivelmente parecido com o meu. A maioria das músicas são importantes para mim por me levarem a um período particular mas também por serem de alta qualidade raramente encontradas num disco só. A orquestra do Rock  comandada pelo  Beatlemaníaco assumido  Jeff Lynne apresenta uma obra-prima que dificilmente vai ser superada pela própria banda nos discos subsequentes.
A lista de musicas boas é quase infinita, é só deixar rodar o disco e ouvir pérolas como "Midnight Blue", "Wishing", "Last Train to London", Confusion... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário