Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2017

TURISMO

LUGARES RADICAIS PARA SE VISITAR NO RIO DE JANEIRO

Conheça a arte dos morros

Você turista que adora aventuras radicais, não perca mais tempo.Venha correndo pro Rio. Você não vai acreditar que existem locais que retratam em tempo real um cenário de guerra, com um clima de mêdo que você só sentiu vendo filmes de suspense na sua poltrona. Para quem gosta de emoções fortes o Rio de Janeiro está de braços abertos  e cheio de atrações  para viciados...em adrenalina.
convidamos você, para dar um giro nos locais mais eletrizantes do Rio.

MORRO DO ALEMÃO


Na verdade é conjunto de morros, mas não importa. Este complexo é formado por 15 favelas e é considerado um dos lugares mais perigosos do Rio. Você pode chegar de teleférico e dar uma olhada na paisagem, durante o período de cessar fogo. Aproveite e dê uma esticada no Morro do Adeus.  

                                                               Morro da Caixa D’Água

Este morro é indicado prá você andar. Como se estivesse em Roma. Andando por suas ruelas estreitas você terá a sensação de que já aconteceu o fim do mundo.Tenha atenção na arquitetura do lugar. Observe o modo de vida dos habitantes, pergunte tudo. Peça informações enquanto toma um delicioso caldo de cana na birosca do Mané.

Parada de Lucas


A sensação de perigo vai crescer nesta terceira etapa do seu tour ao chegar em parada de Lucas. Isto porque a comunidade sempre está em estado de alerta por causa da disputa do território pelas facções criminosas que dominam os morros, mas isto não vai lhe amedrontrar, claro. Observe as casamatas típicas que servem para evitar invasões. De repente você vai var uma ao vivo.Um show.


                                                                     Favela da Maré

A favela da maré parece tranquila. Notabiliza-se por ser berço de alguns dos mais perigosos bandidos do Rio. Geralmente turistas desavisados que ousam cruzar suas fronteiras são fuzilados, mas você pode percorrer tranquilamente o circuito linha vermelha-Avenida Brasil através da maré, dentro de blindados como aí na foto. Boa viagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário