Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A CANSATIVA VOZ FORA DO TEMPO


É oficial. Os que defendem alguns valores que foram colocados de lado nas últimas décadas e que não acham que o mundo está very nice e que está piorando, resolveram fazer valer sua ampla maioria e deixar a turma que não gosta de fazer o dever, de lado. Tornou-se cansativo tentar discutir com as tribos que foram mal-acostumadas de propósito pelas inteligências da esquerda, crias da ignorância por que são mais fáceis de serem conduzidas. Depois de anos sem sair do lugar, o Brasil assim como nos EUA, viu nascer uma nova geração que começou a notar que algo está terrivelmente errado. Com a preciosa ajuda da Internet, começaram a se livrar da parcial e infame opinião da grande mídia e descobriram onde estavam escondidas as mentiras e outras possibilidades.
É claro que, para se entender um contexto ou  situação é preciso saber ler textos, o que é um pouco difícil num país que tem uma porcentagem enorme de analfabetos no ensino fundamental e secundário, mas para os que conseguem interpretar um texto, e num interessante ensaio feito por João Luiz Mauad, publicado pelo Instituto Liberal , é interessante notar como as frases de grandes pensadores do mundo não se encaixam na voz rouca da esquerda, seja ela da velha guarda ou de jovens debilóides.
Sabendo-se de antemão que o que é ensinado pela esquerda mundial não leva em conta a lógica, e que qualquer movimento de Donald Trump vai ser execrado,podemos começar pelo discurso em nome da tolerância e dos imigrantes, da convivência pacífica entre os povos. Travestido de boa intenção, os governos esquerdistas do ocidente pregam ajuda aos refugiados dos países muçulmanos e a entrada em seus países de uma cultura totalmente adversa, enquanto os próprios países do oriente médio não mexem uma palha. Nada mais lógico que evitar que as lutas, disturbios e guerras sem fim que ocorrem nos países do oriente médio chegue nos EUA ou Brasil, por exemplo. Cabe aqui a frase de Charles W. Moore: Os fascistas do politicamente correto temem o debate público e exigem a homogeneização de atitudes “aceitáveis”, compatíveis com seu idealismo emocional e utópico.
Não é interessante e é quase patológico, ouvir a pregação de tolerância deste  povo e ter que escutar a Madonna dizer que queria explodir a Casa Branca, mas o tumulto criado pelos famosos mascarados que impediram uma palestra de Milo Yannopoulos na Universidade de Berkeley, mostra que a esquerda, como sempre, não respeita a democracia nem opiniões contrárias á sua. (Grandes espíritos sempre enfrentam a oposição violenta dos medíocres.  Albert Einstein) A mídia, a da esquerda, acabou jogando a culpa na vítima, por ser ele"ultraconservador". Cabem aqui várias frases que condenam estas reações obtusas,para dizer o mínimo. Bastam duas, de Voltaire :
Muitos estão destinados a raciocinar, mesmo erradamente; Outros a não raciocinar; e a perseguir aqueles raciocinam. 
Eu posso não concordar com o que você diz, mas até a morte vou defender o seu direito de dizê-lo. 
Depois de anos aceitando de cabeça baixa a desconstrução provocada pelos governos do politicamente correto, a direita tem o direito de por em prática seu pensamento, mesmo que seja Donald Trump Ou Marie Le Pen, desde que seja a vontade da maioria, e os esquerdistas não podem atacar os bens públicos ou instituições para satisfazer suas vontades, mas parecem que vão ter que aprender. Ao modo da direita,é claro.
Cabe aqui mais uma frase de um grande pensador, George Orwell: Se a liberdade significa alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário