Translate

domingo, 1 de maio de 2016

Capitão América : Guerra Civil ou Vingadores 2.5


Os Fanboys, novos fans dos heróis do Universo Marvel, tem informações aos montes na Internet para decifrar o que acontece em Guerra Civil, o novo filme da Marvel, que parece ser uma sequência e que não termina no final, mas os que conhecem a saga original das sete revistas que tratou do chamado "arco" da aventura devem ter ficado co algumas queixas do longa  dirigido pelos irmãos Russo.
Mas não se pode ter tudo. O filme, mais que uma aventura isolada do Capitão América vs. Homem de Ferro, apenas prepara a turma explicando o que vai ocorrer nos proximos capítulos que realmente contam que é o aparecimento do poderoso Apocalypse no proximo Xmen e A Guerra infinita que envolve Thanos e um conglomerado de heróis.
Sobre este episódio, Civil War, os devotos deverão cobrar a falta de firmeza nos personagens do Barão Zemo e Visão, este detentor de uma das jóias do infinito (V. na Wikipédia). As apresentações novo Homem-Aranha como adolescente e o Homem-Formiga em tamanho gigante deixou o filme mais hilário do que deveria ser, devido ao clima de perda que cerca a história. O filme não me empolgou mas como se trata de um crossover...(V. em Wikipédia).




Nenhum comentário:

Postar um comentário