Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2016

                                          
                                       SOBRE A OAB

A OAB não é importante. É um sindicato de advogados preocupados com sua própria sobrevivência,
Não está a serviço do povo brasileiro e se intromete na política apenas quando gente importante do cenário precisa contratar seus serviços. Fica ao lado do poder, quanto mais seja  pernicioso à sociedade, melhor.
A OAB só aderiu ao clamor social pelo Impeachmeant aos 46 minutos do segundo tempo, quando viu que a quadrilha sócio-comunista não tinha escapatória.
A OAB não se estarrece com a violência no país, se alimenta dela. Reduto dos cada vez mais raros comunistas, que ainda insistem em tomar conta do Brasil, foi contra a decisão do STF que determiou a prisão de acusados na segunda instância. É mantedora do pensamento da infinita defesa, cuja consequência é a impunidade. A OAB não se estarrece com as 60.000 assassinatos por ano no Brasil,
com as gangs e facções armadas que dominam favelas e comunidades em todo país.
A OAB não se estarreceu com o assalto á Petrobrás nem com a depredação da economia Brasileira por governantes corruptos. Não pediu a cassação dos responsáveis por obras superfaturadas que duram três meses, nem os responsáveis pelas mortes em portas de hospitais por falta de condições de atendimento.
Não se ouviu a OAB clamar por cassação dos governos que deixam crianças estudarem em escolas feitas de barro, sem banheiro ou merenda escolar como mostrado no Jornal Nacional para todo Brasil. A OAB está estarrecida com a opinião de Jair Bolsonaro, embora saiba que opiniões dentro do plenário são invioláveis segundo a constituição. A OAB não liga para a constituição.
A OAB pensa que pode esconder informação quando agora tudo se reproduz em segundos. As novas gerações não precisam da OAB para descobrir verdades.A OAB morre de raiva da Lava-Jato.
A OAB não existe.
Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário