Translate

sábado, 7 de maio de 2016

UM PARTIDO CHAMADO QUADRILHA


Lula, a maior referência do Partido dos Trabalhadores como já falei aqui, é ou foi apenas uma marionete usada pelo comando central da máquina comunista para se inserir furtivamente no meio do povo e alcançar o poder. Dos vigaristas que alardeam a luta pela democracia, Lula é o único que não frequentou Universidades (dominadas pela esquerda) nem participou de Grupos terroristas armados, e no período militar era até bem aceito pelos militares e visto como um líder sindical inofensivo.
Ao mesmo tempo que a Presidente entronada pelo PT está arrumando as malas, outra figura maquiavélica petista está sendo defenestrada do governo de Minas Gerais. denunciado pelo PGR por corrupção e lavagem de dinheiro.
Fernando Pimentel, que estranhamente conseguiu vencer Aécio Neves em Minas e foi eleito governador, foi vinculado ao grupo de guerrilha VAR-Palmares, portanto foi perseguido pelos orgãos de segurança,  chamados de repressão e viveu na clandestinidade. Prá mim um cara que vive na clandestinidade tem uma certa queda para a bandidagem. Mas Pimentel foi preso em 1970 e, pasmem, numa ditadura  "sanguinária" como disse Jô Soares, foi libertado em 1973.
Assim como a Inteligentzia do PT formada por antigos gurrilheirose como  Zé Dirceu, Genoino, Dilma Roussef, Jaques Vagner, que nesta época assaltavam bancos para financiar a causa, Pimentel não resistiu ao hábito de meter a mão no dinheiro dos outros, isto é , nosso, e continuou com a mania de roubar.
Dificil achar um politico petista que não esteja sendo investigado. O PT extrapolou e não foi só nas pedaladas da Dilma. Já tem dois tesoureiros e um marqueteiro presos e o tesoureiro da campanha de Dilma, Edinho Silva está com medo de quando perder o foro privilegiado. Ministros também, que o digam Mercadante e o AGU Cardozão.
Falta ainda um estudo mais profundo que ligue todos estes ex-terroristas com a mania de meter descaradamente a mão no que não é seu. O PT, como está se tornando claro agora, desviou dinheiro de todos os lugares imagináveis e institucionalizou a corrupção. Como são espertos aproveitaram as brechas encontradas  tanto nas leis como nas instituições para envolver todos os partidos num buraco negro de corrupção, cujo centro sai de Brasilia e alcança as mais longíquas prefeituras do Oiapoque ao Chuí.
Lula achou que ficar omisso, mesmo diante das safadezas dos seus mais chegados iria livrar sua pele,
nunca pensou que iria chegar o dia em que falar que "não sabia" não seria mais suficiente. Lula sabia de tudo.  Lula  sabia que estava mal-acompanhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário