Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ESQUADRÃO ANTI-PT


Durante tempos me mantive afastado da política por que não via surgir nenhuma onda contrária ao vírus vermelho que tomava conta do país, sem  que, a não ser raríssimas  figuras, ninguém parecesse perceber  o vidro escondido na grama. Quando a consultora do Santander Sinara Polycarpo foi demitida depois de alertar seus clientes para um possivel agravamento da crise econômica se Dilma fosse eleita, o sinal amarelo se acendeu. Depois de Dilma eleita e as ações da Petrobrás virarem pó, a Lava-Jato acabou de descobrir para todo o  Brasil o que o PT mantinha escondido da população, toda a sujeira que eu tinha certeza estava escondida depois de se safarem do mensalão quase impunes.
Pela primeira vez vi começar a surgir de todos os cantos,  outras vozes que estavam caladas há muito tempo, reféns da mentira apoiada pela mídia e outros militontos pagos para fazerem propaganda do governo que alçou a corrupção a níveis estratoféricos, até para os padrões brasileiros.
Junto e apoiando a massa que foi para as ruas, nos jornais ,blogs, e canais de vídeos surgiram os novos antenados da política , com um estilo mais à direita e conservador.
São em número bem maior do que os que recebem verba pública para defender o governo e o PT, e pela primeira vez senti que outros brasileiros pensavam o mesmo que eu estava pensando,
Vou tentar enumerar alguns destes verdadeiros guerreiros que estão ajudando a passar o país a limpo,
pelo menos tentando, desmontar a máquina armada pelos de bandeira vermelha.
 O primeiro, que começou há tempos a alertar sobre a ação dos comunistas e o foro de S. Paulo, cujo projeto agora foi descoberto, foi Olavo de Carvalho que teve de se mudar para a longiqua Virginia, perseguido pela esquerda que criticava.
Também há tempos e dentro do congresso, Bolsonaro sempre lutou quase sozinho contra o PT e foi perseguido e quase cassado. O esquadrão que pode-se dizer de direita, na mídia contou no inicio com a corajosa  Raquel Sherazade,  depois Joyce Halsemann ( Veja) ; Reinaldo Azevedo (Veja e Pingo nos ii) , Felipe Moura Brasil, Rodrigo constantino (blog), William Wack (GloboNews Painel ). O Antagonista, blog de informação por minuto;   No You Tube  tem os canais do João Lima, Alexandre Seltz, Canal Tio Loko, Nando Moura, LiloVlog, Lobão, o historiador Marco Antonio Villa. Em frente ao congresso, acampada, e na linha de frente está a incansável Bia Kicis, advogada e procuradora, e a leoa Janaína Paschoal. Tem muito mais, depois iremos atualizar a lista.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário