Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A ESQUERDA DESMASCARADA

A esquerda é boazinha. Eles pregam a bondade de Che Guevara e Lênin. Estes, não importa que tenham matado centenas, milhares, apenas por terem opiniões contrárias as suas ideologias. Eles defendem o direito de terroristas (e traficantes) imporem suas próprias leis. A sua porta-voz master, a quase ex-Presidente, defendeu num discurso na ONU, o diálogo com o EI, um mico causado pelo costume de defender causas através da violência. A esquerda acusa os adversários daquilo que faz.
Acusa de fascistas todos os que não compartilham com suas ideias,
e de intolerantes os que não suportam seus discursos enquanto tentam calar vozes dissonantes.
Com a desculpa de defesa da paz desarmou a população, mas não fez o mínimo de esforço para desarmar os criminosos, legando ao país um dos mais altos índices de mortes violentas, a maioria de pessoas inocentes, do mundo.
A esquerda que matou e roubou durante o regime militar, quis e ainda quer empurrar goela abaixo dos brasileiros o reconhecimento como heróis, dos criminosos terroristas que foram mortos em combate com as forças militares.
A esquerda diz que lutou e conquistou a democracia no país, uma mentira já mais que desvendada. O Brasil se livrou de boa quando os militares conseguiram derrotar os grupos comunistas armados e entregou de boa vontade o poder aos civis após toda ameaça comunista ter sido (aparentemente)  extinta. A esquerda  ressurgiu e está raivosa. E não se preocupa mais em esconder sua verdadeira face. Está em perigo,de novo, e luta com golpes baixos. Como disse Bob Jeff  sobre o PT : Vale tudo, chute no pescoço e até cuspir no rosto do adversário. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário