Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ESCUDOS INSTITUCIONAIS


Assim como dava prá perceber que a Seleção Brasileira não iria longe na Copa, é quase pálpavel que a "Presidenta" Dilma vai ser reeleita na proxima eleiçao para Presidente, e não é pelo seus discursos ininteligiveis ou suas twitadas desastrosas, isto a população imbecilizada até gosta mas não acha os erros. A Saga do PT vai continuar porque o País está preso num vácuo que está dificil de escapar, curiosamente a ditadura petista avança protegida pelos direitos infindáveis que a constituição brasileira dá aos fraudadores, aos assassinos e aos ladrões, em geral. Com um povo inerte e a Inprensa quase imobilizada pelos tentáculos do´PT, o governo faz o que quer dentro das nossas instituições democráticas, até gabarito para interrogatório de CPI. E nada acontece. Um impeachmentzinho, nada.
Desconfia-se há tempos da tendencia do PT para um regime ditatorial, com a aproximação quase doentia dos dois  ultimos governos a regimes ditatoriais, como Cuba,Venezuela e Irã,  com a ajuda de grande parcela da Imprensa, nitidamente Petista, que ainda pensa em teorias marxistas, enquanto o País começa a entrar num buraco que vai aumentar ainda mais nos proximos quatro anos.
O Santander, o banco, bem que tentou avisar mas o povaréu não entendeu,  foi devidamente calado, acusado de tentar conturbar as manobras da sétima economia do mundo, assim como as manobras politicas que estão saqueando as verbas da Petrobrás, estão protegidas por todos os lados, até pelo TCU, já devidamente ocupado pelos companheiros, assim como o Supremo.
Por falta de lideranças, ideologia, mísseis caindo na cabeça, vamos prá mais quatro anos de abandono total, sem crescimento e sem emprego, sem infra-estrutura, sem saúde e segurança. Para os eleitores de Dilma, que se conformam com o bolsa-familia, basta maquiar o PIB, e botar os marqueteiros para trabalhar. Aí? (rsrs) acho que deve ser este tipo de governo que o povo brasileiro merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário