Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ERÓTICOS VISUAIS


NYMPHOMANIAC



Foi divulgado mais um cartaz, o mais ousado até agora, de Ninfomaníaca, novo e já muito comentado longa do diretor Lars von Trier.
Recentemente, 16 outros cartazes tinham sido divulgados, sendo que 14 deles mostram  atores do elenco "tendo orgasmos". Fora " O Império dos sentidos" que é uma obra-prima, e a saga  "Emannuelle" com Sylvia Kristel, o melhor de todos os tempos, de vez em quando alguem tenta criar uma obra cinematográfica com uma carga erótica marcante e original, sem ser considerada pornô..
Um dos primeiros e mais famosos "O último Tango em paris" foi até proibido no Brasil, talvez por ser superchato. "Nove semanas e meia de amor" e "A insustentável leveza do ser" nos anos 80 não excitaram ninguem, acho eu. Depois " O diabo no corpo" de Marco Bellochio e "Lua de Fel " de Polansky foram mais "criativos".Agora vão tentar  com " 50 Tons de Cinza".  Não me atrai filmes eróticos de luxo, erotismo pro meu gosto  é mesmo os filmes de Pier Paolo Pasolini, mas não posso perder a chance de ver a Uma Turman tendo um orgasmo.Loook:

 
Nymphomaniac, que estreia no Brasil no dia 10 de janeiro, narra a jornada erótica  de uma mulher diagnosticada com ninfomania, uma doença que parece ser rara,  (Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg dividem o papel). Mas imaginem se fosse epidêmica.
Jamie Bell, Uma Thurman, Christian Slater, Willem Dafoe, Connie Nielsen, Udo Kier, Nicolas Bro, Jens Albinus, Sophie Kennedy Clark, Stellan Skarsgard, Mia Goth e Shia Labeouf completam o elenco.Escolha o seu preferido para ve-lo gozando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário