Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

THE POP IS DEAD


A morte de Michael Jackson, e todas as manifestações pelo mundo, me fez pensar que poucos seres humanos se hoje morressem, seriam lembrados em todos os cantos da terra. Quem mais congestionaria a Internet, hoje? Quem estamparia todas as primeiras páginas dos jornais, quem sobrecarregaria o google e o twitter? Só quando morrem, alguns músicos nos fazem lembrar que sua música fez parte da trilha sonora da nossa vida. Sem sentir, vi que vários momentos da minha vida tinha a música de Michael Jackson como pano de fundo.
Ouvia Ben no meu primeiro radinho de pilha, Music and Me lembra minha primeira namorada. Happy me faz lembrar minha irmã mais velha e nossa adolescência. Minhas filhas, ainda crianças, se espantando com os videos de Thriller. Os primeiros efeitos especiais de Black or White. Mesmo sem ser fã durante sua vida, descobrimos que todos são fãs quando estes seres morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário