Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

NOTAS DA SEMANA




Como não precisa mais diploma para exercer a função de jornalista, vou botar as manguinhas de fora e criar uma coluna semanal, comentando as noticias da semana. De repente arranjo emprego num blog famoso, ou no google.


DIPLOMA
A decisão do Supremo de derrubar a obrigatoriedade de diploma para o exercicio do jornalismo deixou a Imprensa em pé de guerra com o Judiciário. Como sempre, a elite só reclama quando o calo dói. Até esqueceram que decisão do Supremo não se discute, se cumpre.

SARNEY
Sarney disse que não sabia de nada. Com atos secretos, o gajo colocou em todos os buracos do senado, doze filhos, trinta netos, cento e trinta bisnetos e cinco sogras. Vai ser acusado por formação-de-familia.(Essa foi triste)

COTAS
Essa eu lí em algum lugar. O Ministério público acertou com a direção do SPFW, (para os alienados São Paulo Fashion Week), a criação da cota de 10% para modelos negros, indios e afro-descendentes. Para o próximo ano está em pauta uma cota para as gordinhas. Para as feias vai demorar um pouquinho.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário