Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2009

FUTEBOL AS VEZES É CHATO.



Eu, (que gosto de futebol), também estou irritado com o futebol,principalmente com os comentaristas de futebol, além dos jogadores de ....futebol. Para não dizerem que estou reclamando de tudo,que estou ficando velho etc. lembrei de uma crônica do Verissimo que falava do assunto. Alguns profissionais que transmitem os jogos chegam a ser insuportáveis. Tem o subserviente, o obsequioso. Antes dos jogos da seleção brasileira, as resenhas começam oito horas antes, uma maratona de baboseiras que acho, não tem telespectador que aguente. O pior são as previsões,que geralmente acontecem ao contrário. Ainda tem o analista da arbitragem, este é para rir (rss). Eles analisam jogadas em camara lenta e só então dão opiniões ,como se não pudéssemos chegar à uma conclusão sozinhos.
Eles não se limitam a comentar a atuação dos times em campo, eles falam sobre assuntos passados e futuros enquanto a bola está se aproximando perigosamente do gol. Imparciais, dão dicas do que fazer para um dos times ganhar o jogo. Não sei porquê não se candidatam a tecnicos de futebol, já que ganhariam muito mais grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário