Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2009

GALERIA DOS FILÓSOFOS GENUINAMENTE BRASILEIROS


Um dos mais influentes filósofos da era moderna Brasileira foi, ou é, DIRABINHO ALIEN. Culto,para sua profissão, deixou um rastro de influências para as futuras gerações de jogadores de futebol , com suas frases irretocáveis. Antes e depois dos embates era prato cheio para os repórteres com suas entrevistas inspiradas no cotidiano. O cume de sua vasta obra foi chorar copiosamente ao chegar a Belém (no Pará) e declarar estar emocionado por jogar na terra em que Jesus nasceu. (Mais tarde foi imitado por Claudiomiro,um atacante do Internacional).
Abaixo, uma seleção de suas melhores frases:
Clássico é clássico e vice-versa...
*********
Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.
*********
Não foi nada de dificil, chutei com o pé que estava mais a mão!
*********
Nós estava à beira do precipício, mas agora demos um passo à frente.
*********
A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro
**********
Perguntado sobre o que achou do jogo: Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro.
*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário