Translate

sábado, 26 de novembro de 2016

UNIVERSO MARVEL - NOVOS MUTANTES


O Universo Marvel, como todo universo, não tem fim. Os novos xodós do cinema, os super-heróis da franquia Marvel vinda diretamente das HQ's vão se expandir para arcos que não se pensava há cinco anos atrás. A familia mutante vai mostrar que nem só de Wolverine vivem as aventuras dos X-Men.
Já em fase de ebulição, o filme dos Novos Mutantes vai mostrar os jovens mais superdotados da escola do professor Xavier, e olha que eles são tão mais complexos e poderosos do que a equipe dos X-Men, e isso é possivel.
Os Novos Mutantes é um grupo de adolescentes em formação que apareceram em quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Eles foram os personagens principais de três sucessivas séries de quadrinhos, que foram spin-offs da franquia X-Men.
A primeira equipe de personagens de New Mutants foi criada por Chris Claremont e pelo artista Bob McLeod. Eles apareceram pela primeira vez numa novela gráfica  em 1982, e são posteriormente apresentados em seu próprio título de 1983 a 1991. Como seu título diz, The New Mutants destacou o conflito interpessoal e de grupo, bem como ação e aventura e contou com um grande elenco, Incluindo a introdução da figura de culto Deadpool. Com o final da primeira série, os personagens foram relançados como X-Force em uma nova série, eponymous.
Só para citar alguns que possivelmente estarão no filme, sem dúvida terá o líder  Missil, Karma, Miragem (a Cheyenne Danielle Moonstar) , Magma, a poderosa Magia e Cifra. Não se sabe ainda se o mais curioso e engraçado personagem dos novos mutantes vai dar as caras, o Warlock , que como todos sabem, é um ser de uma raça alienígena tecnorgânica que veio parar acidentalmente na terra  fugindo do seu pai, o terrivel Magus.Dando sequência na preocupação já apresentada em X-Men com a variedade étnica a primeira equipe dos Novos Mutantes além de uma vietnamita, Karma ( Xi'an Coy Manh) ainda tem um mutante brasileiro, o Mancha Solar, mais conhecido nestas bandas como Roberto da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário