Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2016

                                          
                                       SOBRE A OAB

A OAB não é importante. É um sindicato de advogados preocupados com sua própria sobrevivência,
Não está a serviço do povo brasileiro e se intromete na política apenas quando gente importante do cenário precisa contratar seus serviços. Fica ao lado do poder, quanto mais seja  pernicioso à sociedade, melhor.
A OAB só aderiu ao clamor social pelo Impeachmeant aos 46 minutos do segundo tempo, quando viu que a quadrilha sócio-comunista não tinha escapatória.
A OAB não se estarrece com a violência no país, se alimenta dela. Reduto dos cada vez mais raros comunistas, que ainda insistem em tomar conta do Brasil, foi contra a decisão do STF que determiou a prisão de acusados na segunda instância. É mantedora do pensamento da infinita defesa, cuja consequência é a impunidade. A OAB não se estarrece com as 60.000 assassinatos por ano no Brasil,
com as gangs e facções armadas que dominam favelas e comunidades em todo país.
A OAB não se estarreceu com o assalto á Petrobrás nem com a depredação da economia Brasileira por governantes corruptos. Não pediu a cassação dos responsáveis por obras superfaturadas que duram três meses, nem os responsáveis pelas mortes em portas de hospitais por falta de condições de atendimento.
Não se ouviu a OAB clamar por cassação dos governos que deixam crianças estudarem em escolas feitas de barro, sem banheiro ou merenda escolar como mostrado no Jornal Nacional para todo Brasil. A OAB está estarrecida com a opinião de Jair Bolsonaro, embora saiba que opiniões dentro do plenário são invioláveis segundo a constituição. A OAB não liga para a constituição.
A OAB pensa que pode esconder informação quando agora tudo se reproduz em segundos. As novas gerações não precisam da OAB para descobrir verdades.A OAB morre de raiva da Lava-Jato.
A OAB não existe.
Carlos Gomes

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PRINCE GOOD-BYE



Eu sou um fã devoto de Prince desde os anos 80 e minha maior frustração vai se perpetuar para sempre: nunca ter visto um show seu ao vivo. Ad eternum, sou mais Prince que Michael Jackson.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A ESQUERDA DESMASCARADA

A esquerda é boazinha. Eles pregam a bondade de Che Guevara e Lênin. Estes, não importa que tenham matado centenas, milhares, apenas por terem opiniões contrárias as suas ideologias. Eles defendem o direito de terroristas (e traficantes) imporem suas próprias leis. A sua porta-voz master, a quase ex-Presidente, defendeu num discurso na ONU, o diálogo com o EI, um mico causado pelo costume de defender causas através da violência. A esquerda acusa os adversários daquilo que faz.
Acusa de fascistas todos os que não compartilham com suas ideias,
e de intolerantes os que não suportam seus discursos enquanto tentam calar vozes dissonantes.
Com a desculpa de defesa da paz desarmou a população, mas não fez o mínimo de esforço para desarmar os criminosos, legando ao país um dos mais altos índices de mortes violentas, a maioria de pessoas inocentes, do mundo.
A esquerda que matou e roubou durante o regime militar, quis e ainda quer empurrar goela abaixo dos brasileiros o reconhecimento como heróis, dos criminosos terroristas que foram mortos em combate com as forças militares.
A esquerda diz que lutou e conquistou a democracia no país, uma mentira já mais que desvendada. O Brasil se livrou de boa quando os militares conseguiram derrotar os grupos comunistas armados e entregou de boa vontade o poder aos civis após toda ameaça comunista ter sido (aparentemente)  extinta. A esquerda  ressurgiu e está raivosa. E não se preocupa mais em esconder sua verdadeira face. Está em perigo,de novo, e luta com golpes baixos. Como disse Bob Jeff  sobre o PT : Vale tudo, chute no pescoço e até cuspir no rosto do adversário. 
   

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EDUARDO, O CORAJOSO.

A Operação Lava-Jato desnudou oficialmente para o país o que todo mundo sabia: a sustentação econômica através de propina da política brasileira. Num meio visceralmente corrompido através dos anos, sem intervenção dos orgãos que deveriam fiscalizar atividades ilegais e responsabilidades dos parlamentares e chefes de poderes, a mídia e o alienado povo brasileiro achavam que tudo seria resolvido através dos meios democráticos ,sem luta.
No entanto, como mostram os fatos que começaram em meados  de 2005, seria preciso usar armas extras para desbaratar o esquema corrupto que enredava Brasília.E personagens com um ingrediente necessário em tempos de guerra: a coragem.
Para enfrentar a máquina ideológica montada pelo PT , há 13 anos em execução no centro do poder, não adiantaria apenas invocar o Estado Democrático de Direito. Assim como os defensores desta máquina se utilizou das interpretações variadas das leis para o mal, seria preciso alguém se utilizar das brechas das leis para o bem, ou para o que era mais certo.
Os bandidos de todos os matizes sempre se beneficiaram das fragéis interpretações das leis para escaparem das malhas da Justiça, auxiliados pelos que, por falta de coragem, preferiam se esconder entre as páginas da mal engendrada constituição Brasileira.
O esquema da corrupção Brasileira começou a ser desbaratada pelo Deputado Roberto Jefferson que foi o primeiro a bater de frente com a cúpula do PT. Misto de bandido e mocinho, pego recebendo propina para ajudar na sua campanha, Bob Jeff resolveu enfrentar o poderoso núcleo petista no poder com figuras como Lula e José Dirceu. Praticamente foi o responsável  pelo evento primário de destruição do PT no episódio do mensalão, e embora tenha sido condenado, foi corajoso o bastante para acabar com o poder quase onipotente de Zé Dirceu, levando-o  junto para a prisão.
Outro personagem que se destaca pela coragem de enfrentar o PT e os partidos comunistas, e  que agora começa a ser reconhecido após tantos anos levando porrada é Bolsonaro. Grosso para com os desafetos e sem papas na língua Bolsonaro não sobreviveria num congresso dominado pela esquerda se apenas rezasse a cartilha dos bem comportados.
Mas o que poderá ser o responsável pela fechada de tampa do PT é o Presidente da Câmara Eduardo Cunha, o bandido favorito de boa parte daqueles que querem ver a esquerda virar poeira na história do Brasil. Corrupto, como a maioria dos parlamentares e figurantes que habitam os palácios de Brasília, odiado pelos governistas, não se pode dizer que Eduardo Cunha é um covarde. Jogado pro lado dos pro-Impeachmeant por motivos ainda não muito bem esclarecidos, podemos agradecer o acaso de te-lo do nosso lado, embora tenha ,claro, de prestar contas com a Justiça sobre seus atos.
Como foi muito bem delineado por Roberto Jefferson no programa Roda-Viva,antológico, Eduardo Cunha é um adversário á altura de Lula. Lula faz parte de uma quadrilha que joga sujo, joga de todos os modos, vale tudo, chute no pescoço e tiro pelas costas. FHC por exemplo, nunca seria capaz de derrotar Lula e o PT. Ele não saca com  a mesma rapidez e espera magnânimidade do adversário.
Eduardo Cunha conhece as brechas dos regimentos e sabe manipulá-los. Sabe como convergir aliados e como derrubar frentes adversas. É frio e calculista. Graças a ele, tendo contra sí gregos e troianos, podemos dizer que o Impeachmeant da devastadora presidente petista avançou com a celeridade necessária, encurtando o tempo de vácuo de poder, evitando assim  um dano maior à economia, e dando novo ânimo para recomeçar, pelo menos para a maioria da sociedade brasileira que não quer mais saber de ideologias e corrupção.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ESQUADRÃO ANTI-PT


Durante tempos me mantive afastado da política por que não via surgir nenhuma onda contrária ao vírus vermelho que tomava conta do país, sem  que, a não ser raríssimas  figuras, ninguém parecesse perceber  o vidro escondido na grama. Quando a consultora do Santander Sinara Polycarpo foi demitida depois de alertar seus clientes para um possivel agravamento da crise econômica se Dilma fosse eleita, o sinal amarelo se acendeu. Depois de Dilma eleita e as ações da Petrobrás virarem pó, a Lava-Jato acabou de descobrir para todo o  Brasil o que o PT mantinha escondido da população, toda a sujeira que eu tinha certeza estava escondida depois de se safarem do mensalão quase impunes.
Pela primeira vez vi começar a surgir de todos os cantos,  outras vozes que estavam caladas há muito tempo, reféns da mentira apoiada pela mídia e outros militontos pagos para fazerem propaganda do governo que alçou a corrupção a níveis estratoféricos, até para os padrões brasileiros.
Junto e apoiando a massa que foi para as ruas, nos jornais ,blogs, e canais de vídeos surgiram os novos antenados da política , com um estilo mais à direita e conservador.
São em número bem maior do que os que recebem verba pública para defender o governo e o PT, e pela primeira vez senti que outros brasileiros pensavam o mesmo que eu estava pensando,
Vou tentar enumerar alguns destes verdadeiros guerreiros que estão ajudando a passar o país a limpo,
pelo menos tentando, desmontar a máquina armada pelos de bandeira vermelha.
 O primeiro, que começou há tempos a alertar sobre a ação dos comunistas e o foro de S. Paulo, cujo projeto agora foi descoberto, foi Olavo de Carvalho que teve de se mudar para a longiqua Virginia, perseguido pela esquerda que criticava.
Também há tempos e dentro do congresso, Bolsonaro sempre lutou quase sozinho contra o PT e foi perseguido e quase cassado. O esquadrão que pode-se dizer de direita, na mídia contou no inicio com a corajosa  Raquel Sherazade,  depois Joyce Halsemann ( Veja) ; Reinaldo Azevedo (Veja e Pingo nos ii) , Felipe Moura Brasil, Rodrigo constantino (blog), William Wack (GloboNews Painel ). O Antagonista, blog de informação por minuto;   No You Tube  tem os canais do João Lima, Alexandre Seltz, Canal Tio Loko, Nando Moura, LiloVlog, Lobão, o historiador Marco Antonio Villa. Em frente ao congresso, acampada, e na linha de frente está a incansável Bia Kicis, advogada e procuradora, e a leoa Janaína Paschoal. Tem muito mais, depois iremos atualizar a lista.