Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O CÔRO VAI CUMER


Eu passei de revoltado à apolitico zen, preferivelmente de direita, por osmose e graças à deus.
Nada mais de tomar partido em qualquer questão de caráter nacional, como a violência, a legião de imbecis ou a mudança de nome da ponte Rio-Niteroi.
Dá vontade de rir vendo agora a Imprensa descobrir que temos bolsões de barbárie no país e que eles estão se alastrando,mas não falam em falta de autoridade.
Quero é mais que mudem o nome da ponte Costa e Silva, obra do governo militar, uma das maiores do país e sem paralelo nos governos pós- militares,aliás toda a infra-estrutura atual , como estradas, portos e pontes no país datam do período dito ditatorial e ainda não foi modernizado e nem será tão cedo, basta ver a zona em que se transformou o Aeroporto internacional do Rio. sendo maquiado para receber a Copa do mundo 2014.
O Brasil,cheguei finalmente a conclusão, está dividido em tres culturas ou castas,o que explica a falta de perspectiva num futuro promissor, portanto o meu agora total desprezo pelo futuro do país do futuro. A Classe A, formada pelos politicos,empresários e Imprensa, (a elite Brasileira), não está interessada em mudar nada, porquê dominam as finanças e o poder e não vão querer dividir nada com a patuléia (que se fôda). 
A Classe B é formada pelos pobres, imbecis, e analfabetos, cegos filhos da deseducação, formados pela doutrina de esquerda nos últimos trinta anos, cegos porque não sabem distinguir a forma do conteúdo.
A classe C, a menor de todas, abriga os que não tem dinheiro nem poder mas vêem  o buraco se abrindo e engolindo a população no caos,o rasgo do chamado tecido social.
A Imprensa, politicos e empresários torcem pelas manifestações pacificas nas ruas, e vão crucificar os imbecis que soltaram rojões matando o repórter. A corrida para criar leis mais duras para os chamados "baderneiros" não demorou entre os membros da classe A. Bons tempos eram aqueles em que alguns deles soltavam bombas e faziam parte da ALN, grupo desbaratado pela força dos terriveis militares. Mas eles sabem que manifestações pacíficas não dão em nada, o país vai continuar aumentando seus níveis de violencia e continuar sem autoridade. A maioria não sabe a diferença entre autoritarismo e autoridade mesmo.Vou relaxar, depois ainda vou falar mais sobre isso.
kkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário