Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

RAUL SEIXAS BAIXOU NO ROCK IN RIO

 
 
Não pude ir mas curti pelo Multishow, a homenagem do Detonautas ao meu grande ídolo Raul Seixas. Não sei se as músicas do maluco beleza moldaram minha adolescencia ou se elas apenas se adaptaram ao que eu queria pensar, e seguir. De qualquer forma é bom ver a forma como a música mexe com a maioria das pessoas, e prá mim eu não viveria muito bem sem música. Como um indio sioux, não levei fé e foi até bom eu não estar lá, perdi a linha e chorei vendo o show pela Tv. Ouvi músicas que deixei de ouvir há muito tempo porque o mundo tem que girar e a gente vai junto, mas que foram muito importantes para mim até hoje e sempre serão. Os arranjos ficaram perfeitos e Raul parecia estar no palco apesar da voz digamos, diferente, do Tico, mas louve-se o cuidado de manter as letras intactas. Já passou muito tempo desde que Raul Seixas proclamou as leis da Sociedade alternativa,  GitaPor quem os sinos dobram,Ouro de tolo,Tente outra vez, Metamorfose ambulante... através de todas estas músicas Raul tentava transmitir uma simples teoria: "Assim como está os discos voadores nunca poderão pousar". Ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário