Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ARCADE FIRE ORCHESTRA



ARCADE FIRE não toca nas rádios brasileiras. Bom sinal. ARCADE FIRE não é igual à Maroon five ou outras bandinhas semelhantes. ARCADE FIRE não é uma banda de rock tradicional.ARCADE FIRE é uma banda canadense parecida com uma orquestra, tantos são os instrumentos usados por seus integrantes,tendo á frente seus criadores Win Butler e a linda e talentosa Régine Chassagne.
A banda usa guitarras, bateria, baixo, piano, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, xilofone, glockenspiel, teclado, trompa, acordeão, harpa, bandolim e sanfona, e mostra a maioria destes instrumentos nas turnês; os membros da banda multi-instrumentista mudam de função durante os shows ao vivo, o que explica porque seus discos são sempre indicados aos maiores prêmios da música e seus shows considerados os melhores dos últimos tempos.
Os discos de estúdio, Funeral (2004); Neon bible (2007) e The suburbs (2010),  mostram a sonorização diferente do Arcade e trazem, cada um, pequenas obras-primas.Algumas ficam melhor ao vivo, mas vale a pena ouvi-las no quarto, ou passeando por ruas com atmosfera gótica, você verá que tem tudo a ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário