Translate

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MÚSICAS (ATUALIZADAS) DO ROBERTO

ATUALIZANDO ROBERTO

Algumas músicas do RC estão prá lá de desatualizadas tornando dificil
o entendimento de algumas letras e títulos pelas novas gerações, e bota gerações nisso, bem, O CLUBE DOS GÊNIOS sugere o lançamento
de um LP, digo, CD do Rei com umas vinte músicas ou mais atualizadas com algumas pequenas mudanças:

SET LIST
1 - BRUCUTÚ (SHREK)
     Olha o schrek,ah... ú,ú,ú...

2 - COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO (COMO DOIS E DOIS SÃO QUATRO)
     Meu amor!
     tudo em volta está deserto... vai dar merda...sha-lá,lá!

3 - DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS (DEBAIXO DO SEU CABELO     CHAPINHADO)


4 - ESCREVA UMA CARTA MEU AMOR (ESCREVA UM E-MAIL MEU AMOR)
     Escreva um e-mail meu amor, e me add no Orkut por favor...


5 - GAROTA PAPO FIRME (CACHORRA)
     Essa garôta é uma cachorra, é uma cachorra, morou!


6 - ESQUEÇA (CAI FORA)
     Cai fora... se ele não te come mais...


7 - EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ (TÔ AFIM )
     Fico esperando... um minutinho... mesmo que seja, só para dar umazinha.
     rapidamente...


8 - EU SOU FAN DO MONOQUINI ( SOU FAN DO FIO DENTAL)
     Gata tem que usar fio dental, não suporto mais avental...


9 - EU TE DAREI O CÉU (EU TE DAREI MEU CONTRA-CHEQUE)
     Eu te darei o céu meu bem e o meu PG também...


10 - NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU (A MINA DO MANO)
       Estou pegando loucamente, a namoradinha de um mano meu...


11 - O GÊNIO ( O COCÔ)
      Andando um dia na rua notei, alguma coisa caida no chão, bem curioso aquilo peguei,
      e sem querer eu sujei minha mão...


12 - O PORTÃO (O CÃO QUE RÍ)
       Eu cheguei em frente ao portão... meu cachorro me latiu... sorrindo!


13 - O QUINTAL DO VIZINHO (ERREI O CAMINHO)
       Sonhei que entrei no quintal do vizinho prá fazer cocô,
       no dia seguinte ele estava uma fera, dizendo que o canalha voltou...


14 - O SÓSIA (O CLONE)
       Fui à casa dela e lhe falei então... pára esta história, é eu ou o Ricardão...


15 - A GAROTA DO BAILE (A GAROTA DO BAILE FUNK)
       Quem não acreditar,venha ver a multidão,que com ela vai transar...


16 - POR ISSO CORRO DEMAIS (O GORDO)
       Meu bem qualquer instante que eu fico sem comer...



17 - POR AMOR (ME CONTARAM)
       Eu ouvi,( me disseram), dizer que você falou,(mas não tenho certeza)...
      que está pensando (no caso) em talvez (quem sabe) voltar prá mim...


18 - PEGA LADRÃO (TACA FOGO NO MANÉ)
       Estava com uma gata "numa em pé"...quando um grito ouví: pega o mané!


19 - QUERO QUE VÁ TUDO PRÓ INFERNO (QUE SE FÔDA)
       PS: Não foi encontrada ainda uma rima apropriada.


20 - COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ ( MEU TESÃO POR VOCÊ)
       Mas como é grande, o meu tesão...por você...


21 - NÃO VOU FICAR (VOU "FICAR")
       Há muito tempo eu fiquei casado, mas agora resolvi "ficar"...


22 - SUA ESTUPIDEZ (SUA BURRA)
       Meu bem! uhhhhh, meu bem... use a inteligencia uma vez só!


23 - À JANELA (FILHINHO DA MAMÃE)
       Quantas vezes eu pensei sair de casa mas eu desisti,
       pois eu sei lá fora eu não teria, o que tenho agora aqui..


24 - TODOS ESTÃO SURDOS (TRAUMA ACÚSTICO)
       Meu amigo volte logo, venha ensinar meu povo, crie um site na Internet,
       prá dizer tudo de novo... lá, lálála lá!


FAIXA BONUS PARA ALTERNATIVOS
AQUELE BEIJO QUE EU TE DEI (AQUELE BOQUETE QUE EU TE DEI)
Aquele boquete que eu te dei, nunca nunquinha, nunca mais esquecerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário