Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CAÇA ÀS BRUXAS. EU NÃO CREIO, MAS...

Houve um tempo em que se ia ao cinema sem saber bem o que estava em "cartaz". Na verdade havia uma sala de cinema em cada bairro e cada uma com uma programação diferente.Quando eu ia ao meu "cinema" preferido, tinha boas ou más surpresas, e se eu assistisse "Caça às bruxas" naquele tempo, eu sairia com a impressão de que  o filme foi uma das más.Hoje a pergunta que se faz em todas as críticas de cinema é o que acontece com Nicholas Cage.Depois de "Aprendiz de feiticeiro" embarcou em mais uma nuvem de poeira que já está soterrando uma carreira que parecia sinonimo de bom gosto.Caça às bruxas tem um enredo que em alguns momentos ficaria melhor como terror B, e apesar da  história ter um tema interessante em alguns momentos não parece ser levada à sério. O filme, que deveria se tornar mais uma  fonte de curiosidade para o estudo deste tempo passado da humanidade, no final resvala para o surreal ou sobrenatural por um motivo meio pífio. Neste aspecto "Season of the Witch" é apenas um bom entretenimento. Em suma,os templários podem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário