Translate

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ABOUT 2015 GRAMMY


Gosto de Beck desde os anos 90 por isso não vou falar de gaiatos falsos pop-stars como o do video abaixo,que adora estragar a festa dos outros, mas comemorar a eleição de Morning Phase como o álbum do ano no lugar do prá lá de malhado disco da Beyoncé. E a aparição de Prince. O "Grammy" de vez em quando acerta, mas erra muito mais, o disco de Beck merece ser o álbum do ano mas...o melhor álbum de Rock?  ainda bem que lembraram do St.Vincent como melhor álbum alternativo. Aliás, Beck é sinônimo de alternativo, não sabiam? Talvez por falta de alternativa, a  música Drunk in Love de Beyoncé ganhou como a melhor Canção R&B, e até que ela é gostosa de ouvir, não, é uma boa música, até aparecer aquela droga de fala arrastada chamada Rap do maridão Jay Z para quase estragar a canção... e o Clip.
Outra coisa, quem é Sam Smith? bem, eu andei ouvindo. Quase fiquei deprimido. Minha conclusão é que nestes tempos de solidão generalizada provocada pelos smarthphones qualquer musiquinha idiota, mas melosa, é bem recebida pelos ouvidos com headphones.
Sobre Morning Phase, o álbum do ano que teve a honra de ser anunciado por Prince, acho que Beck amadureceu, quis fazer o melhor álbum da carreira. E fez um álbum conceitual que é raro nos tempos atuais. Parece uma orquestra mas é pop, é clássico, é meio Pink Floyd, e é bom para viajar, em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário