Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

HOMEM-ARANHA E A AMEAÇA DE ELECTRO



FICHA COMPLETA
Electro é um dos tradicionais vilões inimigos do Homem-aranha que ainda não havia aparecido nas telas. Embora poderoso não era tão atraente nos quadrinhos como o Dr. Octopus ou Duende verde. Interpretado por Jammie Foxx, Electro vai parecer bem mais perigoso no filme que estreia em maio, com Andrew Garfield na pele do Homem-aranha.
È uma personagem  que tem poderes elétricos e pode atrair ferro, aço e metal. Seu nome verdadeiro é Max Dillon. Ganhou seus poderes quando trabalhava com fios de alta tensão e acidentalmente sofreu uma descarga. Por motivos não explicados na versão original, ele não morreu mas se transformou num gerador humano. Procurou enriquecer com seus poderes, mas sempre teve frustrado seus planos pelo Homem-Aranha. Aproveitando a nova caracterização que lhe deu John Byrne em Gênesis (série de histórias que recontou a Origem do Homem-Aranha e de seus vilões clássicos) Electro se tornou o segundo vilão mais forte de toda a série Homem-Aranha.
Max adorava eletricidade, e sua mãe sempre dizia "Se gosta de eletricidade, vá trabalhar na companhia elétrica." Ele o fez, e depois foi parar na Oscorp, de onde saiu o Duende Verde. Sua mãe morreu quando ele tinha 24 anos.
J. Jonah Jameson (o editor do Clarim Diário) sempre pensou que Electro e o Aranha  fossem a mesma pessoa. Mais uma vez, Jameson estava errado, e isso foi provado pelas fotos de Peter Parker.
Algum tempo depois, na esperança de manchar a reputação do Homem-Aranha, Jameson contratou  Max para acabar de vez com o Homem-Aranha. Para isso, Max enfrentou o herói em rede nacional, e como nas outras vezes foi derrotado, mas agora assistida por milhões de pessoas. Revoltado, Max tentou absorver a energia de toda a cidade de Nova York. Deve ser esta fase que o filme dirigido por Marc Webb vai mostrar e Electro ainda recebe uma ajudinha do Duende verde.
 Sem conseguir vencer o Homem-Aranha por si próprio, Max passou a fazer parte de um grupo de vilões, o Sexteto sinistro, que segundo boatos,deve aparecer no proximo filme O grupo era composto por Electro, Mystério, Homem- Areia ,Kraven o caçador, Abutre e Dr. Octopus.
Pronto para assitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário