Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

E-MEUL


As vezes eu sinto vontade de te falar...falar de coisas boas, quase puras. Ou as vezes, coisas mas. Entao me lembro que voce nao fez nada para ouvir os ecos das  minhas magoas nem saber dos efeitos colaterais.Por outro lado me lembro que voce nao quis ouvir as mnhas poucas coisas boas.Fico num vacuo sem saber  o que fazer, ou quando nao ha nada a fazer, me afasto, assim e mais facil continuar sob controle. E sob pressao.Eu sei que nao tem como sair, a nao ser esperar o tempo passar e passar o maior tempo possivel sem lhe ver. Voce nao precisa saber que estou no quinto circulo do inferno, ou no paraiso, mas nao pode ficar por perto, como Kriptonita perto do superhomem. Pelo menos voce deveria conhecer aquela musica do Bob dylan  Positively 4th Street :
Eu queria que uma só vez
Você estivesse no meu lugar
E que só por um momento
Eu pudesse ser você
Sim, eu queria isso uma só vez
Que você estivesse em meu lugar
Assim você saberia como e uma merda
ver você.
                   CarloCarlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário