Translate

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MÚSICA OU INFERNO?

CAPITULO 5
Music is my life. Este é o título de uma música do Bachman-Turner-Overdrive mas também pode ser a definição da minha existencia. Não consigo entender nada sem música. Todas as pessoas de quem gosto tem uma música especial na minha cabeça, mas tem algumas que ficam no coração, e ás vezes a música pode rasgar você por dentro como uma faca.
Quando você está caido por alguem a música pode ser um bálsamo ou um veneno.Um dia revirando meu baú de coisas perdidas, comecei a reler as letras de músicas que eu fazia aos dezessete anos e descobri (maravilhado) que eu era mais sábio que agora, e
que a vida vai tirando todas as suas crenças, até a crença em Deus, pelo menos para quem acha uma tremenda idiotice discutir sobre algo que todos sabem, é inenarrável.Para mim Deus tem a forma de música e me basta.
Achei engraçadas as letras escritas há tanto tempo e em outro tempo e o modo como as mulheres eram descritas nas frases de algumas delas,geralmente eram Deusas ou seres superiores,como em TIARA em dois versos:

"vem buscar-me em sonho em transe,
em seus cabelos de alfazema,
dá-me o sorriso com senha.
Vem sentir-me, eu sou aroma.
Sensual deserto em tochas,
Com teus pós mágicos me unge,
e que minha caravana vá longe,
e seu sabre à luz tênue me mate."

Os seres primitivos da terra,os homens, não percebem, passageiros descuidados que são,que tudo que fazem e é feito, o fazem para conquistar as mulheres.Até os que tentar alcançar o poder, e usam o poder para dominar outros homens.Tornando todos mais fracos a cada dia.
Depois disso eu não poderia mais ter dúvida de que as mulheres eram realmente as donas do mundo,agora e sempre, mesmo depois que os movimentos anglo-saxões na idade média instalaram o novo pensamento que dura até hoje,queimando as mais sábias mulheres nas fogueiras da Inquisição. Não pude deixar de pensar que as mulheres se vingaram, começando a jogar (parir)
no mundo um número cada vez maior de idiotas,que hoje é legião, até que uma nova ordem seja instaurada.Enquanto isso,como dizia Raul,os discos voadores nunca poderão pousar

Nenhum comentário:

Postar um comentário