Translate

domingo, 6 de dezembro de 2009

PITTY. O ROCK NACIONAL RESPIRA...















Eu nunca me senti atraido pela música da Pitty, e nem sabia que ela era adorada pelos Emos, embora desconfiasse de suas letras (as que eu por acaso ouvia) próprias de adolescente prá-frente... podes crer, é prá frente mesmo o que eu escrevi. Fenomenologia Jovem Guarda.Não é que curiando um blog chamado NNBLOG dei de cara com a música "Me adora" que me pareceu inusitada no meio do cenário atual. Fui ver o video no YOU TUBE e o visual pop brega que lembra a Jovem guarda me pegou de vez. Pitty até tem momentos que lembra a Wanderléa! Parece aquelas músicas que antigamente tocavam no rádio e todo mundo cantava, Ô tempo bom, mas se a letra é banal como a música Pop deve ser (fora o refrão), ela é intencionalmente um peixe fora do caldeirão de mesmice e regravações que assola o rock e a MPB. Aliás, deveria ser proibido regravar antigos sucessos com roupagem moderna porque ninguem acerta uma, pelo menos a Pitty tenta ser criativa em meio à mediocridade. Adorei...com todo respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário