Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FUTEBOL DE MÃO











HENRY DÁ UM PASSE AÇUCARADO PRO GOL DA FRANÇA, APÓS AJEITAR COM A MÃO.
A IRLANDA QUE RECLAME COM O PAPA.
Os senhores da FIFA,aqueles que levam uma vida de viajante,visitando todos os países pelo planeta bola,digo terra ,não sabem o que fazer com as lambanças cada vez mais trágicas que acontecem nos jogos de futebol. A culpa, como diria o Gérson,é das 545 câmeras de TV ao redor do campo mostrando os mínimos detalhes pro pessoal do sofá,enquanto o juiz com seu limitado par de olhos humanóides só quer ver a hora do jogo acabar.
Como a regra é...clara... e todos sabem que o jogador não pode tocar a bola com a mão,ás vezes nem involutariamente, como a FIFA não pode resolver um caso em que o jogador ajeita a bola com a mão para fazer o gol, é visto por todos os ângulos em todo o mundo, ainda mais numa eliminatória da copa? E o país prejudicad0 que não tem como apelar?
No campeonato Brasileiro nota-se que a paciência de todos está se esgotando a cada semana
com os erros grosseiros dos árbitros, e a granel. Existem várias soluções mas os homens da FIFA estão ocupados demais, barganhando a Copa de 2022.

2 comentários:

  1. Grande Gomes!
    Percebi um certo preconceito na matéria que vc escreveu sobre a Fernanda Young,para ser mais preciso no que se refere a "tatuagens". Vc falou: " embora sua pele prá lá de tatuada pareça um caderno de desenho, " acho que vc sem querer deixou escapar que é do tipo que condena as tatuagens,que ainda acha que tatuagem é coisa de "bandido" ou algo parecido...tudo errado,hoje a juventude se comunica de todas as formas,inclusive com a pele...
    Aguardo esclarecimentos.
    Seu amigo Moura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas matérias,mas não falar do momento que o Flamengo está vivendo e do rebaixamento de um pobre clube do Ceará , configura uma omissão .
    Grande abs Moura.

    ResponderExcluir