Translate

domingo, 4 de março de 2007


MÚSICA & Cia.
Os anos 60/70,foram os anos de ouro da música em todo mundo. Os anos 80 foram como fim de festa, e nos 90 começou a repetição que dura até hoje. Também não há mais nada a ser criado, tudo que tinha que ser feito já foi feito ( All we need is Love).Tudo que tinha que ser falado já foi falado (Loteria da Babilônia). Qualquer música feita hoje vai ter alguma influência , sem falar nos verdadeiros plágios, dos anos de ouro. Principalmente no Rock e no Pop.A geração que viveu esse auge tinha música de qualidade com fartura e essa música influenciou as mudanças que aconteceram no mundo de maneira radical. Como foi mostrado no filme Quase Famosos, ambientado nos anos 70, os discos eram armas poderosas para se descobrir como viver e enfrentar o mundo. Eu tenho alguns na minha vida, mas o mais importante está fazendo 33 anos, foi GITA do Raul Seixas. Foi uma abertura na minha porta de percepção, foi a descoberta do que eu não sabia e do que ainda não sei. Às vezes eu tenho pena de quem não viveu nessa faixa de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário